domingo, 29 de setembro de 2013

COLUNA DA DONA JUJU




Jânio Richard . - Dona Juju, será se Zé Lopes tem guardado os sambas enredos da escola  Unidos do Bairro D'areia, pois minha mãe Socorro e meu tio Nivaldo faziam parte daquela escola.  Se ele tiver, como fazemos para termos umas copia?


RespostaEncontrei com o Zé Lopes no aeroporto de São Luis quando eu ia para o  Rock In Rio e como o meu vôo já estava pra sair, não deu para falar muito. Nesse pequeno espaço de tempo, ele me falou que apenas o jornalista Abel Carvalho tem este acervo. Garanto que vou falar com ele e te direi como conseguir.
*****************************************************************


Heitor Neira – Prezada Dona Juju Mungosa. Tão dizendo aqui em Bacabal, que o Secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad, quer fazer do Hospital Laura Vasconcelos, um hospital de referência e passar de municipal para estadual. Dizem também que o senador João Alberto, o Secretário Municipal de saúde, Hidalgo Leda e o Prefeito Zé Alberto, não aceitaram. A senhora sabe por que?

RespostaSimples. Se essa história for realmente verdadeira, pense pelo lado político. Se o hospital Laura Vasconcelos for estatizado e o Secretário de Saúde do estado sendo o Ricardo Murad, adivinha quem vai dirigi-lo??? Adivinhou??? Claro que é o seu amigo Dr. Lisboa e a única pessoa que cria onça em Bacabal, que eu saiba, é o Dr. Eufrásio.
***********************************************************************
Cacilda Pontiaguda – Eleganterrima Dona Juju, estou lhe enviando esta foto que saiu no blog do Randyson Laércio em uma matéria com a seguinte manchete Senador João Alberto e Secretário de Saúde Hidalgo Léda participam de reunião com ministro da saúde e solicitam mais recursos para Bacabal”. A senhora sabe o que estava escrito naquele papel que o Dr. Hidalgo tem na mão e o que ele estava dizendo ao ministro ?


RespostaAmiga Cacilda, até eu fiquei pontiaguda com o que ouvi. Eu estava presente na reunião, estava ao lado do Senador João Alberto e o que aconteceu foi o seguinte. O Dr. Hidalgo está mostrando a relação dos pedidos que o Dr. Eufrasio fez e está dizendo ao ministro. – Por favor ministro, atenda esses pedidos senão o Dr. Eufrásio pede demissão e vai ser um caos total.

Foi só isso.
************************************************************************
Chica Pai D'Égua - Dona Juju, estava eu em um bar onde bebiam o bacabalense Lambal e seu amigo Zé Roberto. Por coincidência, entraram os dois no banheiro para descarregarem a cerveja que tomaram. Rapidamente  Zé Roberto saiu do banheiro assustado, sentou na mesa e fez esse gesto. O que será que ele quis dizer com isso?



Resposta – Amiga Chica, deixe de ser pejorativa, não é nada do que você está pensando. Como conversavam sobre futebol, ele estava apenas mostrando o tamanho da chuteira do nosso querido Lambal.

Foi só isso
************************************************************************
Heliogábalo McTocha. - Dona Juju, estive em Bacabal no fim de semana que passou e no sábado, ví no Bar da Janete, toda a imprensa reunida, um monte de músicos, muita cerveja, muito uisque, tava lá o Abel, o Sergio Matias, o Cleber, o Randison, só não ví o Jota Erre . A senhora sabe se ele está brigado com os companheiros?

Resposta – Grande carioca Heliogábalo,  o Zé Lopes foi falar com ele no Bar do Lambal, mas ele não quis conversa com o pretinho. Ele também não tá falando com alguns membros da imprensa bacabalense, mas isso vai passar, é só uma questão de tempo. Todos são amigos e já trabalharam juntos. O Leonardo Lacerda me passou um e-mail dizendo que já mandou buscar uma caixa de Old Par para comemorar a volta do Jota Erre ao convívio dos colegas blogueiros, radialistas, jornalistas  e  apresentadores de televisão.
************************************************************************
Agora mesmo convidei alguns amigos para dar uma volta no meu iate cor de rosa e curtir o domingo de sol com muito mar comidas e bebidas finas. Entre eles, deputados, senadores, prefeitos, colunistas, engenheiros, médicos e alguns agiotas. Tenham um bom domingo e continuem a mandar suas cartinhas e fotos. Um excelente domingo a todos. Fui
Iate cor de rosa de Dona Juju 


Nenhum comentário:

Postar um comentário