domingo, 29 de setembro de 2013

E O VELHO SE FEZ NOVO, DE NOVO

E O VELHO SE FEZ NOVO, DE NOVO 


          No meio da semana, mais uma vez, Bacabal foi manchete de jornais, foi noticia nas rádios, nas televisões, nos blogs e em um monte de meios de comunicação agora existente. Em uma ação programada, a Policia Federal prendeu pessoas, apreendeu documentos, computadores, dinheiro, cheques, notas, tudo para desvendar os desvios de verbas da administração passada. Se formos enumerar o tanto de vezes, esse ano, que Bacabal foi manchete nacional, perderíamos a conta, só que, a única boa, foi a marcação de três gols do jogador Cristian do Bacabal Esporte Clube, que teve direito a música no Fantástico, programa esse, que sete dia antes, tinha mostrado um carro limpa fossa apagando um incêndio na cidade com fezes.
Bacabal virou motivo de chacota e a cada dia as decepções aumentam, ao vermos que pessoas que confiamos, nos trairam e tudo que pensávamos para nossa terrinha, foi por água abaixo, água essa que irrigou o bolso e a conta de muitos, que agora tem que prestar contas. Mas só prestar contas,resolve? A pergunta é a seguinte – Se o dinheiro da cidade está nas mãos dos agiotas, onde está o dinheiro dos agiotas?
Voltará para os cofres públicos ou simplesmente servirão para novos negócios.
O certo é que Bacabal vai mal, é escândalo por cima de escândalo e como ainda faltam três meses para acabar o ano, muita bomba ainda está por estourar.

Dinheiro, é pagar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário