quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

BACABALENSES QUE MORAM EM SAO LUIS FAZEM UMA GRANDE FESTA EM PROL DA CANDIDATURA KARIME BRANCO



Dezenas de bacabalenses radicados em São Luis e muitos admiradores, estiveram ontem no Chalé do Calhau, reunidos para mostrarem apoio a candidatura Karime Branco rumo a Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão.

turma de mulheres que foram dar o seu apoio
A Reunião foi uma surpresa e quando a pré-candidata chegou, foi recebida com uma imensa salva de fogos, com uma sonora salva de palmas e com uma festa regada a cerveja, uísque, vinho e churrasco."Foi a melhor surpresa que tive nesses últimos anos, tanta gente me querendo como representante e como não sou de fugir da luta, vou encarar mais esta" Disse ela bastante emocionada.

O encontro reuniu atletas, artistas, cantores, compositores, familiares, empresários e todos estão dispostos a formar uma grande frente de trabalho para conquistar mais adeptos a essa campanha.

Na oportunidade, houve um momentos em que alguns dos presentes usaram da palavra para confirmar o apoio e parabenizá-la por essa nova batalha. “É um momento em que vejo que meu nome está realmente em ascensão e eu não posso decepcionar quem está me querendo como seu representante”, discursou ela.
Bacabalenses e admiradores


Karime Branco que tem aparecido muito bem nas pesquisas, tem uma folha extensa de bons serviços prestados em Bacabal e região e tem como muro de arrimo, o braço forte da primeira dama Sílvia Veloso, de quem é assessora direta.

Com excelente desenvoltura na Secretaria de Ação Social e também na Secretaria da Mulher,  Karime Branco há muito tempo vem fazendo seu próprio caminho, já foi candidata a vereadora com uma votação espetacular e o espírito do seu irmão, o ex-deputado Pedro Alves (em memória) e mais as articulações do seu outro irmão, Manoel Branco, ela tem tudo para deslanchar e se tornar uma grande representante de Bacabal no legislativo estadual.

Correlionários fazendo o V da vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário