quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

CARTA ABERTA AO PREFEITO DE BACABAL JOSÉ ALBERTO VELOSO COM CHAMPANHE E CAVIAR E UM BOM CHURRASCO


José Alberto Veloso, Prefeito de bacabal

De: Bacabalenses descontentes

Para o Ilmo. Sr Prefeito de Bacabal, José Alberto Veloso

Senhor Prefeito, nós que somos filhos de Bacabal, que somos de Bacabal  mas não moramos na cidade, que não somos filhos de Bacabal mas que moramos na cidade, nós que votamos na cidade e confiamos no senhor, acabamos o ano de 2013 muito decepcionados com a sua gestão.

É público e notório que não queríamos a continuação, por isso, acreditamos no senhor como a esperança de um novo tempo, um tempo de mudanças, que não fossem radicais, mas que desse uma nova cara a essa Bacabal que sucumbe a olhos nus.

O que vemos, é que a cada dia, a população já vem sentindo saudades dos gestores que ela tirou, e isso é muito perigoso. É preciso que o senhor vista a camisa de bacabalense e não pense só na reeleição do seu filho, como afirma os jornais, é preciso que o senhor pense na cidade para que isso se transforme em votos para ele.

Não é de bom alvitre citar erros, pois superaram os acertos, mas a secretaria, apesar de ser a mais bombardeada, foi a única que desempenhou bem o seu papel, a Secretaria de Cultura na pessoa do José Clécio e toda a sua equipe técnica.

Se faz necessário que o senhor dê uma balançada, uma chacoalhada na sua administração e contrarie toda essa imprensa que vem expondo para o mundo, as mazelas do seu primeiro ano como prefeito.

Foi feito alguma coisa, mas muito pouco para quem tem nas mãos, ou melhor, em casa, um deputado federal e mais, mais dois deputados federais, um senador, uma governadora, fora os peixes miúdos de graúdas influências.

Nós, que somos filhos de Bacabal, que somos de Bacabal  mas não moramos na cidade, que não somos filhos de Bacabal mas que moramos na cidade, nós que votamos na cidade e confiamos no senhor, acreditamos que esse primeiro ano serviu apenas para ajuste de contas e para uma avaliação de como proceder nos próximos anos.

Estamos atentos e esperando que o senhor gaste todas as suas fichas, pois são muitas, em 2014 em beneficio a esse povo que lhe fez prefeito, e lembre-se, esse povo não é gado para comer capim e pisar em cima das suas próprias fezes.

Terminamos a nossa carta com a fala do grandioso Geraldo Vandré. “Porque gado a gente marca, fere engorda, tange e mata, mas com gente é diferente”

Faça por Bacabal e pelo seu povo, que nós lhe agradecemos


Feliz 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário