domingo, 13 de abril de 2014

COLUNA DA DONA JUJU



Batista Pona Seca – Imperiosa Dona Juju, a senhora que é letrada e conhece todo mundo, do gari a presidenta, poderia me dizer o que e com quem o professor Arquimedes estava falando?


Resposta – Meu querido Batista, várias pessoas me mandaram essa foto. Eu liguei para o Arquimedes, e ele me disse que nessa hora, ele estava ligando para o Kleber Lima, para pedir desculpas pelo entrevero que aconteceu entre os dois. Foi só isso.
***


Juca Baré - respeitadaa Dona Juju, achei essas fotos na internet e achei muita  semelhança, principalmente  na posição dos dedos polegares de Pedro Neto e Alim. Pra quem será que eles estavam acenando?






Resposta –O que me contaram é que neste dia, uma quinta-feira à noite, os dois fugiram e foram bater no Caipirão. Lá, a coisa tava boa, o pau tava caindo a casca e vaca estava desconhecendo bezerro, então, ao verem aquela festa toda, fizeram aquele sinal: aqui ta o bicho, tá legal pra porra. Foi só isso..




***
Vanessa Lada Leve - Elegantérrima Dona Juju, estou lhe mandando esta foto do jornalista e blogueiro Abel Carvalho com a empresária Wanda Oliveira  fazendo um sinal de pare. A senhora sabe pra quem?

Resposta – Esbelta Vanessa, pesquisei e descobri que essa foto foi tirada no restaurante Colher de Pau. O que estava acontecendo, é que a dona, a Janete, fez um suculento mocotó e quando a Léa Waldilena botou no prato, eles impediram, pois a nêga foi proibida pelo médico de cometer esse pecado até que as taxas se normalizem. Agora é só salada e fruta, mas na copa, tudo volta ao normal.
***

Oscar Nede Primeira  - Social Juju, diga-me pra quem Waltinho Carioca e Jackson estão levando essa carne ?

Resposta – Estiloso Oscar, o Ezrael me disse que toda essa carne sobrou do aniversário do Dr. Itaguacy e ele está mandando para Bacabal direto para a sede do BEC para o rango dos atletas que ainda esperam por pagamento..
***



Selma Lybbu Racão – Diferente dona Juju, olhando o programa da Fátima Bernardes, vi o seu excelente desempenho em esoterismo, a senhora é transcendental. Eu, que também sou exotérica, gostaria de fazer um teste com a senhora. Olhe essa foto da tábua de pirulito e me diga qual a diferença dela para Bacabal?


RespostaInocente Selma, essa pergunta não tem nada a ver com esoterismo e sim com charada. Na verdade não há diferença da tábua de pirulito para Bacabal, as duas são só buracos.
***

Você sabe o que é FUDABA?
No próximo domingo explicarei.


Recebi um convite para ir ao churrasco de inauguração da piscina da casa de praia do estudante de direito, Waltinho Carioca. Como hoje está fazendo um belo sol, vou aproveitar para pegar um bronze pois quero estar linda no aniversário de Bacabal. Lá me hospedarei com o belíssimo casal Hermano Nogueira e Karime Branco. De lá, pegaremos um voo com um amigo até São Luis e de São Luis Iremos para Recife onde nos hospedaremos na residencia de Dra. Adélia Branco na praia de Porto de Galinhas. . 
Apriveitem o domingo, o feriadão e sejam felizes... Fui...
Dona Juju em seu biquine cor de rosa
..


Piscina da casa de praia de Waltinho Carioca



Nenhum comentário:

Postar um comentário