quinta-feira, 24 de abril de 2014

CONFORMAÇÃO - ARNALDO MELO DESTACA ATUAÇÃO DO PMDB



“Este dia representa um momento histórico para o grupo político ao qual pertencemos e, porque não dizer, para as eleições deste ano no Maranhão”, disse ontem,  quarta-feira (24), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, ao participar do encontro do PMDB, com a presença do pré-candidato a governador do Maranhão, senador Lobão Filho, da governadora Roseana Sarney,  ministro Edison Lobão (Minas e Energia), senador João Alberto de Souza, deputados federais, estaduais, secretários de Estado, prefeitos, vereadores e diversas lideranças.
Pré-candidato à vaga de senador pelo PMDB, o deputado Arnaldo Melo também destacou a atuação do seu partido e a representatividade em todo o estado, com um quadro composto por uma governadora, dois senadores, 48 prefeitos, 332 vereadores, quatro deputados federais e sete deputados estaduais, ostentando a condição de ser o maior partido do estado.
“Aqui temos lideranças que vieram trazer a força dos seus apoios e que vieram alimentar suas esperanças e disposição de luta para os embates que empreenderemos na disputa eleitoral que se aproxima”, disse Arnaldo Melo.
Ainda em sua fala, Arnaldo Melo ressaltou que a presença de Lobão Filho na Assembleia Legislativa, agregando e unindo lideranças, instala cenários novos e animadores no ambiente político e partidário. Ele convidou todos a  arregimentarem forças e a combater o melhor combate, vislumbrando a perspectiva de vitória.
Sobre a candidatura a governo do Estado, Arnaldo afirmou que a Assembleia está pronta para escrever a nova história do Maranhão, com vez e voz, em harmonia, e sob a liderança do senador Lobão Filho e as esperanças que dela emanam.
“Pré-candidatura essa que, com absoluta certeza, será aclamada em nossa convenção partidária no mês de junho e, a partir de então, candidato oficial, nossa voz e presença, ao lado de todos os aliados, se espalhará por todos os rincões do Maranhão”, disse.
Arnaldo também conclamou os prefeitos para estarem juntos irmanados na luta pelo novo Pacto Federativo que torne mais equilibrada a distribuição de renda nacional entre os municípios brasileiros e possa estancar a sistemática desoneração da economia, fortalecendo o municipalismo.
Ele finalizou conclamando os dirigentes e correligionários do PMDB e os partidos que integrarão a coligação a estarem juntos com os olhos focados no presente e no futuro, rumo a mais uma vitória. “Estou pronto e à disposição do nosso grupo político”, enfatizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário