terça-feira, 15 de abril de 2014

TERCEIRO DETENTO É ENCONTRADO MORTO EM MENOS DE TRÊS DIAS EM PEDRINHAS E AGENTE PENITENCIÁRIO É PRESO PELA PM



O detento André Valber Mendes, 26 anos, foi encontrado morto no pavilhão delta do CDP (Centro de Detenção Provisória), o Cadeião de Pedrinhas. O ocorrido foi na noite dessa segunda-feira, 14 de abril.

Foi o terceiro preso morto em menos de três dias no sistema prisional da capital maranhense. Os outros fatos foram na CCPJ de Pedrinhas e no presídio São Luís I (sábado e domingo). 

Mais informações da noite

Policias do Batalhão de Choque da PM apreenderam na Vila São José, em Paço do Lumiar, 52 tijolos de maconha. 

Carlos Alessandro Ferreira, 23 anos, foi preso e encaminhado para o plantão da Cidade Operária. Ele  é morador do Paranã. 

O acusado transportava a droga dentro de duas malas no veículo Fiesta preto de placa NHO- 4296. O caso será investigado agora pela Polícia Civil.
***

A prisão foi na avenida Daniel La Touche,  Cohama. Igor Leonardo Nunes, agente penitenciário, lotado no sistema prisional da capital maranhense, foi preso com sinais de embriaguez. Agora, segundo a PM, dirigia uma camionete. 

Dentro de veículo, os policiais da ROTAM localizaram uma pistola 380 com 131 munições. O agente penitenciário foi levado para o plantão da Reffsa no centro de São Luís. 

A PM confirma ainda que Igor transportava dentro da camionete 50 cartuchos de uma arma calibre 38. A pistola 380 está com o registro vencido. Esta arma está no nome de um outro agente penitenciário, identificado como Guimarães, que seria lotado no GTA. 


Igor Leonardo Nunes foi levado para o IML para fazer o exame de dosagem etílica.  São informações da Polícia Militar do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário