sexta-feira, 4 de abril de 2014

RONDA POLICIAL


De acordo com as primeiras informações da SEJAP, Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária do Maranhão, dez  presos fugiram. Os detentos  serraram as grades durante o banho de sol e utilizaram uma corda de lençol para concretizar a saída forçada do presídio. Agora a pouco, Sebastião Uchôa, secretário da SEJAP, disse ao blog que várias pessoas serão afastadas do Presídio São Luís II, inclusive um dos diretores e um agente penitenciário que vão responder a uma sindicância interna. 

Para o secretário, dois presos foram recapturados. O blog recebeu informações poderia ter sido maior. Aguarde mais novidades.

Sebastião Uchôa tem evidências de falhas no circuito de TV e negligência do chefe de plantão que já foi afastado. PM e o GEOP (Grupo Especial de operações Penitenciárias) estão fazendo uma varredura no local para tentar recapturar os fugitivos.




Por Sergio Mathias

Jhony Henrique, de 24 anos, foi assassinado a tiros no início da madrugada desta sexta-feira (4). Informações preliminares dão conta que a vítima foi alvejada quando passava pela BR 316, próximo ao Brasil Palace Hotel.

Dois homens em uma motocicleta teriam sido os autores do crime. Jhony já tem passagens pela polícia.



Uma foto publicada pelo jornalista Gilberto Lima é o retrato da insegurança que tomou conta das ruas da capital e das cidades do interior maranhense. Um acusado de assalto escapou por pouco do linchamento no bairro Monte Castelo, na tarde desta quinta-feira (3). Ele teria assaltado uma senhora nas proximidades da Igreja da Conceição, sendo perseguido por algumas pessoas. Ele foi alcançado e dominado nas proximidades da Clínica Luíza Coêlho. Quando começou a apanhar, houve a intervenção de dois motociclistas para evitar o linchamento. Já dominado, colocaram uma corda no pescoço da vítima até a chegada de uma viatura da PM.

Outro assaltante acaba de ser linchado nas proximidades do Terminal de Integração/Cohab. A vítima teria tomado o celular de uma jovem na lateral do Terminal. Foi perseguido, dominado e linchado por dezenas de pessoas. O corpo está estirado na Avenida Jerônimo de Albuquerque provocando engarrafamento no sentido elevado da Cohab/Retorno da Forquilha. Até o momento, nenhuma viatura da PM chegou ao local. É grande o número de curiosos. A vítima está sem identificação. A informação foi passada ao blog por um taxista que disse que populares deram muitas pedradas na cabeça do acusado.


"Ele está imóvel, com os olhos arregalados, sem apresentar sinais vitais", disse o taxista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário