quarta-feira, 20 de abril de 2016

POPULAÇÂO SEM ÁGUA FAZ PANELAÇO EM BACABAL

Leonardo Lacerda, Diretor do SAAE e o Prefeito de Bacabal Zé Alberto

Recebi via watsApp e é com muita tristeza que posto esta nota.
Hoje vai ter panelaço em frente ao SAAE – Serviço autônomo de Agua e Esgotol de Bacabal. Concentração as 15h na praça do Bom Pastor. Enquanto a população não se unir, esse problema não será sanado.

NOTA DO BLOG

Apesar dos imensos e corriqueiros textos escritos pela assessoria de comunicação de Leonardo Lacerda, diretor da autarquia, nada foi solucionado e a população sofre com esse descaso.
O Dr. Eufrásio passando pelo setor de coleta que fica as margens do Rio Mearim, fotografou o prédio em ruínas, todo escorado, amarrado com cordas, bombas suspensas com cabos improvisados, crônica de um caos anunciado. Ele escreveu um longo artigo que foi postado nos maiores blogs de Bacabal.
Para um órgão que arrecada cerca de hum milhão de reais por mês, esses consertos são irrisórios e bem podiam ser feitos sem precisar de alarde, nem nota, nem protesto.
Em tempo, são os filhos de bacabal fazendo seus irmãos sofrerem, como se já não bastasse todos os dias se ver na TV creches inacabadas, quadras inacabadas, hospitais inacabados, ruas esburacadas, saúde doente, animais soltos nas ruas e muita, mas muita mazela mesmo. É por isso que os forasteiros chegam em Bacabal, se instalam e acabam mandando na vida política e social da cidade e das pessoas.
Quem se lembra da privatização. nao se espantem se esse assunto voltar a tona e como é ano politico, tudo pçode acontecer. Agua mole em pedra dura, tanto vai até que fura. Um exemplo é o time do BEC - Bacabasl Esporte Clube.
Já não se sabe em quem confiar,
Só mesmo Edite, a santa filha da terra para nos salvar. Pobre Bacabal, sofrido povo.
"Por que gado a gente marca
tange, fere, engorda e mata
mas com gente é diferente"
Geraldo Vandré

Nenhum comentário:

Postar um comentário