domingo, 7 de agosto de 2016

COLUNA DA DONA JUJU MUNGOSA



João Caju Mentinho Branco – Simplória dona Juju, agora que Zé Caxias pagou a sua aposta, ele quer apostar no jogo do bicho. A senhora que sabe tudo, pode me dar ma grande ajuda. Ele vai fazer uma aposta e me perguntou o que jogar. Qual o palpite que a senhora dá pro Zé Caxias Jogar?

Resposta – Meu amigo Joao. Depois de pagar a aposta para o jumento, a única coisa que  Zé Caxias pode fazer é jogar o “fiofó” fora, não presta mais.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Cardozinho da Vila São João – Querida dona Juju, agora que o Dr. Bento largou o Zé Vieira, a senhora sabe quem vai carregar o "vein" nas costas?

Resposta – Claro que é o Zé Caxias. Pra quem aguentou um jumento nas costas, carregar Zé Vieira é muito pouco.  Já assumiu.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Mundoca Valão Pintado – Reveladora dona Juju, o Zé Caxias babava o Zé Alberto, agora que ele desistiu da reeleição, o Zé Caxias ta babando Zé Vieira, quando Zé Vieira cair, quem será que ele vai babar?

Resposta – Isso eu não sei, apesar de vocês dizerem que eu sei de tudo, mas uma coisa eu garanto; ele nunca mais aposta em Zé Alberto,
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Mundin Nheirinho Bom – Nobre dona Juju, achei esse cofre ns escombros de umas construção do empresário Clécio. A senhora que sabe tudo, pode me dizer o que tem dentro?


Resposta – Essa é a resposta mais simples e evidente do mundo. Depois do sucesso do Bacabal Folia, ele não teve mais onde guardar dinheiro, então, botou uma boa parte neste cofre para garantir o futuro dop seu pimpolho. Só isso
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +
Cauby Cho Feio e Peço Nhento - Sábia dona Juju, agora virou moda a foto montagem, teve blogueiros que até se estranharam por causa de uma foto montada. O que a senhora acha dessas duas fotos montadas?

Resposta - Eu nao acho nada, eles que sao animais, eles quje se entendam, agora, o escorpião tem um veneno mortal. isso eu sei!!!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 Lembra quando eu postei ha duas semanas atrás esse flyer dizendon que os votos dessa eleição curtarian cinquenta reais e disse que se alguem soubesse onde um voto só custaria cinquentinha pra me dizer que me candidataria lá? Pois é, a campanha ainda nem começou e já subiun pra cem. daqui pro dia da eleição voces me dizem o valor de um voto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário