sábado, 6 de agosto de 2016

ESCUTEC TAMBÉM APONTA LIDERANÇA DE EDIVALDO EM SÃO LUÍS


Sao Luis - Neste sábado (06), o jornal O Estado do Maranhão divulgou mais uma pesquisa Escutec com relação à Prefeitura de São Luís e assim, como outros três institutos, foi confirmado que o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) lidera a disputa eleitoral.

O levantamento, contratado pelo jornal O Estado do Maranhão, foi registrado no dia 30 de julho, sob o protocolo MA-09198/2016. A pesquisa foi feita entre os dias 03 e 05 de agosto, ouvindo 1000 eleitores, com margem de erro de 3,1% para mais ou para menos e intervalo de confiança de 95%.

Na pesquisa, Edivaldo aparece com 25,2% das intenções de voto, seguido de Eliziane Gama (PPS) com 21,8% e Wellington do Curso com 18,7%. Além dos três candidatos na casa dos dois dígitos, ainda aparecem Rose Sales (PMB) com 6,6%, Eduardo Braide (PMN) com 4,9% e Fábio Câmara (PMDB) com 4,3%. Nenhuma das opções 11,1% e não sabe/não respondeu alcançou 6,9%.
 escutec
Edivaldo também lidera a pesquisa espontânea – onde não é apresentada a lista dos candidatos para os entrevistados. O pedetista aparece com 16,9%, seguido de Eliziane com 11,2% e Wellington com 10,7. Os demais citados não alcançaram dois dígitos. Ninguém teve 6,6% e nenhum ou não sabe alcançou 47,6%.
Com o resultado da pesquisa Escutec, pode-se afirmar que a liderança de Edivaldo está consolidada, afinal é o quarto instituo de pesquisa diferente em que ele aparece liderando. Além disso, neste momento, a disputa para chegar ao 2º Turno contra Edivaldo está entre Eliziane e Wellington.

O CRESCIMENTO INCONTESTÁVEL DE EDIVALDO HOLANDA JUNIOR
 É incontestável o crescimento e a liderança do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) na disputa eleitoral por São Luís. A pesquisa Escutec, divulgada neste sábado (06), foi o levantamento do quarto instituto diferente a cravar que é o pedetista o primeiro colocado na corrida pela Prefeitura de São Luís.
O crescimento de Edivaldo é também visto nitidamente através dos números das pesquisas da própria Escutec. O levantamento deste sábado foi o terceiro do instituto neste ano de 2016.
Em abril deste ano, quando a Escutec apresentou seu primeiro levantamento e quando o ex-prefeito João Castelo (PSDB) ainda era candidato, Edivaldo aparecia com 16,4% das intenções de voto.
Já no início de julho, no segundo levantamento da Escutec, Edivaldo já apareceu com 21,7%, ou seja, já havia crescido cinco pontos percentuais.
O crescimento de Edivaldo seguiu acontecendo na terceira pesquisa Escutec, afinal no levantamento divulgado hoje, o prefeito, candidato a reeleição, já aparece 25,2%, ou seja, um crescimento de quase quatro pontos percentuais.
E assim Edivaldo segue caminhando para tentar se reeleger.
 
O levantamento, contratado pelo jornal O Estado do Maranhão, foi registrado no dia 30 de julho, sob o protocolo MA-09198/2016. A pesquisa foi feita entre os dias 03 e 05 de agosto, ouvindo 1000 eleitores, com margem de erro de 3,1% para mais ou para menos e intervalo de confiança de 95%

Nenhum comentário:

Postar um comentário