quinta-feira, 11 de agosto de 2016

MARCIAL LIMA - POLITICA DA SURPRESA

marciallima

São Luis - O jornalista e radialista Marcial Lima, pré-candidato a vereador de São Luís, reuniu um grupo de pessoas de vários bairros da capital maranhense para avaliar os dois meses de pré-campanha.

No dia 15 de junho, se afastou, temporariamente, da rádio e TV Mirante para concorrer a uma das 31 vagas da Câmara Municipal de São Luís. O pré-candidato disse que “o acolhimento por onde tem passado é maravilhoso, pessoas de vários segmentos da população ludovicense apostam no sucesso da caminhada”.

Avalia que não “precisa gastar milhões para se eleger vereador de São Luís”. Foi claro em dizer: “quem gasta um rio de dinheiro não tem compromisso com o povo”.

Marcial Lima tem feito uma pré-campanha simples. Já teve o registro da candidatura acatado pela Justiça Eleitoral e, a partir do dia 16 de agosto, entrará na campanha para valer. O jornalista é filiado no Partido Ecológico Nacional (PEN). Em dois meses, Marcial Lima discutiu, ativamente, diversos assuntos reivindicados pela comunidade.

Promete voz ativa na Câmara, como faz, costumeiramente, pelos meios de comunicação – rádio, TV e internet. “Conheço de perto os problemas de São Luís. Estamos preparados para representar os moradores da capital maranhense”, acrescenta o pré-candidato.

Nas reuniões, ouviu e anotou muitas reivindicações. No encontro, que ocorreu na TOP 3, no bairro do Turu, fez questão de dizer que “não promete nada do que não pode cumprir”. No fim, agradeceu a cada pessoa que está envolvida neste projeto.

A partir do dia 16 de agosto (terça-feira), “estaremos com nossa campanha nas ruas, com muita simplicidade, humildade, sem exagero de gasto, conversando com as pessoas, mostrando a importância do papel do município de São Luís ter um bom vereador”, concluiu Marcial Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário