sexta-feira, 19 de agosto de 2016

HOJE É ANIVERSÁRIO DE PEDRINHO DANTAS

,
Quem está completando mais uma primavera no dia de hoje é o músico contrabaixista Pedrinho Dantas. Precoce, ele já acompanhava em festivais de música espalhados por esse Brasil, artistas como Zé Lopes, Paulinho Barros, Jota Jotha, Albert Abrantes dentre outros.Participou ativamente do novo movimento musical de nossa capital.
Cheio de sonhos e com a música vazando pelos poros, esse menino levado foi levado em uma viagem pela estrada de sua sonoridade e desembarcou no Rio de Janeiro, centro musical do Brasil e de lá voou em ares mais puros, em plena sintonia com o que mais ama, a música.
Talento, versatilidade, não rfoi difícil conquistar o seu espaço e hoje esse grande artista toca com os maiores nomes da Música Popular Brasileira entre eles Moraes Moreira, Baby Consuelo, Rita Ribeiro, Jards Macalé, Rogério Skylab, Vanessa da Mata e Lenine.
Baixista também de sua própria banda, a Abayomy, Pedrinho está na Ilha do Amor para comemorar a data em família. Filho do idealizador do Curso de Musica da UFMA – Universidade Federal do Maranhão, maestro e professor de música Alberto Dantas e da fonoaudióloga Dra. Suelene Dantas, Pedrinho receberá em sua residência alguns amigos mais próximos para uma cervejinha, um bom churrasco, um bom papo e claro, uma boa música.
Pedrinho tem um irmão também muito musical, o queridíssimo Rafael Dantas, que hoje reside na Polônia e enveredou nos caminhos da sétima arte. Vem aí mais um cineasta de sucesso.
Ao Pedrinho Dantas os nossos sinceros votos de um feliz aniversário, muitos anos de vida e que seu baixo, soe bem alto para acordar a mais linda música que dorme um sono tranqüilo no coração desse imenso Brasil.

Boa estada, boa festa, e que Deus te conserve essa pessoa maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário