domingo, 21 de agosto de 2016

COLUNA DO JANJÃO PAI D'ÉGUA


Gente, e bosta continua virando boné em Bacabal. E não é que o Ministério Público entrou com um pedido de impugnação da candidatura de Zé Vieira. Poi é, a quinta feira na terrinha foi agitada. Tem três eleições que vemos esse mesmo filme.
Gente, parece que agora vai. Depois do professor Geografia anunciar aos quatro cantos da Ilha que a Giselle Veloso teria sanado as contas do BEC – Bacabal Esporte Clube e a federação desmentir, corre a boca pequena que o presidente Rodrigo regularizou a papelada e vai botar o time pra disputar a segundona. Gente, como é um anop político, se realmente o Leão do Mearim participar da disputa, com certeza subirá. Agora, ano que vem é outra coisa, vai ser o mewsmo dilema. Esperem pra ver.
Rapaz, e o Roberto Costa, Heinnn!!! Pois é. O candidato já está mostrando serviço em pro,l da cultura. Na quista feira reuniu com os artistas, ouviu-os e está montando uma plataforma de governo para tirar a Cultura de bacabal dessa lama em que está atolada.
Pessoal, e o Zé Caxias é mesmo um verdadeiro pé frio. Gente, ele apoiava o Zé Alberto e o Zé Alberto desistiu da reeleição, ele mudou pra Zé Vieira e o Zé Vieira foi impugnado e agora só fala em Carlinhos Florencio. Sei não se o deputado vai querer esse apoio. Xô, xô.
Gente, e o Luciano, o Estudante de Ciencias Politicas!!! Falava que apoiava Zé Vieira, que apoiava vereador fulano de tal, postava inúmeras falas no grupo Bacabal em Foco On Line do apresentador Tony Silva. Gente, o cientista político sumiu. E por falar em sumir, o dono do grupo, o querido Tony Silvas também não postou mais nada.
Gente, tem uma safra de novos candidatos a vereador em Bacabal que está deixando os velhos com a pulgfa atrás da orelha. Pelo que analisam os mais experientes, talvez voltem só três ou quatro. Tomara.
Como disse o candidato a prefeito Dr. Bento Vieira em um discurso... “O predicado eu disse, agora vocês imaginem quem é o sujeito”. Baseado nissdo vou sem predicado e sem sujeito, mas vou comer minha piabinha frita com uma farinha bem torradinha.

Beijim, beijim... Tchau, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário