Muito provavelmente, como anunciou o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o governador do Maranhão, Carlos Brandão, e o petista devem se reunir nesta semana para falar sobre a situação política no estado maranhense.
Lula ainda acredita na possibilidade de unir Dinistas e Brandonistas no mesmo palanque em 2026. Maior beneficiado com a unidade. Lula irá conversar com Brandão para tentar encontrar um caminho para a reconciliação dos dois grupos.
Nos bastidores, tem se comentando a possibilidade do governador desistir da ideia de concluir o mandato e disputar uma cadeira no Senado, mas isso só aconteceria se o vice-governador Felipe Camarão (PT) também renunciasse e fosse disputar uma vaga de deputado federal, fazendo com que se tentasse encontrar um novo nome, que agradasse os dois grupos, para disputar o Governo do Maranhão.
No entanto, se depender de Camarão essa possibilidade de renúncia não existe. “Infelizmente, não vai ter acordo. A hipótese de eu renunciar é zero”, afirmou


Nenhum comentário:
Postar um comentário