domingo, 12 de fevereiro de 2017

COLUNA DO JANJÃO PAI D'ÉGUA


Gente, e bosta continua virando boné em Bacabal. E não é que mais uma vez ficou sem solução a celeuma da Câmara em escolher seu presidente!!! Pois é. Esse vai e não vai já se arrasta desde o primeiro dia do ano e a cidade uma calamidade.
E o Joãozinho Algodãozinho, heinnnn!!!. De tanto puxarem o moço pra cá, de tanto puxarem o moço pra lá, já virou Joãozão Borrachão e olhem que o confinamento foi bom pra ele, a comida ofertada pelo senador João Alberto é de primeira. Gente, o Joãozinho engordou foi muito.
E o Irmão Leal, ou Irmão Real, como estão lhe chamando!!! Galera, o evangélico descumpre ordem de juiz, convoca sessão a hora que quer, tira vereador, bota suplente, por ser o mais velho está interinamente presidente da Câmara e para entornar o caldo, um magistrado liberou uma quantia vultuosa para o gestor. Segundo alguns blogs de Bacabal, ele dará posse ao Joãozinho amanhã. Será!!!
Por quer será que dos vereadores de Bacabal, só Joãozinho e Irmão leal estão na mídia??? Vou perguntar alí no Posto Ipiranga. Pouco se ouve falar em Zé Vieira e quem tá na crista da onda é o “madeira que cupim não rói”, o senador João Alberto.
Galera, quem esteve na cidade neste fim de semana foi o deputado Roberto Costa. Gente, ele visitou amigos, participou de almoços, abraçou eleitores e tudo mais. O homem já está em plena campanha. Mas será se vai ter outra eleição??? Em se tratando de Bacabal, nada se sabe, tudo é possível.
Pessoal, e o Secretário de Cultura de Bacabal, o poeta Paulo Campos está pra perder o chapéu de tanta cobrança. Mas como é que se faz um carnaval sem dinheiro? Se não tem dinheiro pra saúde, pra educação, para o funcionalismo público, imaginem para o carnaval!!!  Bacabal, velhos tempos, belos dias.
Como em Bacabal tudo acaba em Pizza, vou comer uma fatia que me deram na noite de ontem e como não tenho nada na geladeira e nem na cozinha, vai ser o meu almoço.


Beijim, beijim, tchau, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário