terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

RUY SCARPINO DEIXA O MOTO


Após seis jogos na temporada, diretoria decide trocar de treinador e Ruy Scarpino deixa o Moto
Após seis jogos na temporada, com quatro derrotas, um empate e uma vitória, a diretoria do Moto anuncia a saída do treinador Ruy Scarpino. O anúncio oficial será feito durante entrevista coletiva nesta terça-feira (14).
O treinador esteve reunido ontem com o presidente Célio Sérgio e decidiu entregar o cargo para que outro treinador possa conseguir colocar o time no caminho das vitoriada.
A temporada 2017 começou bem diferente do ano passado, quando o Moto garantiu sob o comando de Ruy Scarpino a conquista do Campeonato Maranhense e o acesso à Série C.
Era uma questão de honra ao Moto trazer o treinador vitorioso na temporada passada para comandar o clube este ano, mas os resultados não foram o esperado e no futebol sobra sempre para o treinador.
O fato é que com um novo elenco, Ruy nào conseguiu dar uma cara ao time até mesmo porque a maioria dos jogadores embora conhecidos ainda estão bem abaixo daquilo que podem render.
O diretor de futebol Waldemir Rosa e o presidente Célio Sërgio trabalham na contratação do novo treinador.
Para o jogo desta quarta-feira contra o MAC, às 20h30, pelo Campeonato Maranhense o time será dirigido pelo auxiliar técnico Marcinho que inclusive comandará o treinamento da tarde de hoje no CT do Paranã.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário