segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

LIDERANÇAS POLÍTICAS REAFIRMAM APOIO A WEVERTON ROCHA


O deputado federal Weverton Rocha (PDT) segue firme no projeto político de chegar ao Senado. No domingo (19), o pedetista deu mais uma prova de sua força reunindo lideranças políticas do Maranhão
O encontro aconteceu em Codó e foi realizado após um convite do prefeito da cidade, Francisco Nagib (PSDB). Estiveram reunidos aproximadamente 50 prefeitos, inclusive o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT).
Além dos prefeitos municipais, também estiveram presentes ao encontro vários deputados, o federal Juscelino Filho (DEM) e os estaduais César Pires (PEN), Rogério Cafeteira (PSB), Rafael Leitoa (PDT) e Glalbert Cutrim (PDT).
Weverton Rocha fez questão de agradecer o apoio recebido para sua caminhada ao Senado Federal.
“Agradeço ao prefeito Nagib por nos receber na bela Codó e a todos os amigos e lideranças políticas que atenderam nosso chamado. Seguimos construindo um projeto amplo para 2018 com diálogo e o olhar voltado para população maranhense”, destacou Weverton.
O encontro demonstra mais uma vez que, apesar dos inúmeros políticos que dizem ser candidatos ao Senado, inegavelmente Weverton Rocha está alguns passos à frente dos seus eventuais adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário