terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

RAPIDINHAS DA TERÇA-FEIRA DE CARNAVAL


Hoje é terça-feira gorda, terça-feira de carnaval, o último dia oficial da folia e apesar da crise, apesar de muitas cidades cancelarem a festa de Momo, a alegria continua reinando. A imprudência também deu o tom o tom da batucada e muitos acidentes com muitas mortes, foram registrados nas estradas e até dentro das cidades. Cuidado gente, carnaval tem todo ano e vida é só uma.
++++++++++
E a Policia Militar também está tendo muito trabalho para tirar armas e drogas de circulação. Já tem muita gente em cana.
++++++++++ 
E por falar em Policia Militar, o blogueiro e Sargento Brito, deu uma folga para o operacional Delegado da Aldeia que deu muita segurança para os foliões de Bacabal. Hoje ele vai partir pra cerveja.
++++++++++
E a belíssima rainha de carnaval, a advogada Dra. Graça Almeida está em Bacabal curtindo o reinado de Momo. na oportunidade ela botou o empresário Nonato Lobo pra brincar e cair na folia.
++++++++++

E quem está fazendo o maior sucesso, cantando os melhores sambas, os melhores pagodes e as melhores marchinhas é o multi facetado Masa Pagodinho. Autor de belas canções típicas da época, ele é só alegria.
++++++++++
Fazendo um tour por algumas das mais importantes cidades do Estado, está o Coronel da Policia Militar e Chefe da Guarda da Assembléia Legislativa do Maranhão, Marco Pimentel. A primeira cidade a ser visitada foi Caxias. ++++++++++
Ontem o Coronel Pimentel esteve na cidade de Pedreiras onde encontrou o poeta, compositor, letrista, repentista, cordelista, blogueiro e empresário paul Getty e sua esposa, a empresária Sergylene.
++++++++++

Pimentel também foi muito bem recebido por outros artistas que lotaram o Bar do índio para o tradicional baile da segunda-feira gorda, o Carnabrega, que apesar da forte chuva que desabou na cidade de João do Vale, foi um sucesso. No flagrante Cid Tempest, Paulo Piratta e Paul Getty.
++++++++++

E quem se fantasiou de Fred Flistones foi o autônomo Saulo Trovão. Ele invadiu os bailes da Ilha do Amor e caiu nas geladas. Hoje ele brinca na Madre Deus.
++++++++++
 
  Quem está em Bacabal distribuindo simpatia e brincando o carnaval ao lado do povo é o deputado federal João Marcelo. Incansável, ele participou de várias festas e saiu em vários blocos.
++++++++++
Quem também participa ativamente do carnaval bacabalense é o deputado estadual Roberto Costa. Muito querido pela população, está sempre no meio da multidão botando pra ferver.
++++++++++

E o senador João Alberto t6ambém participa das festividades carnavalescas de Bacabal. Ele é presença marcante nos bailes e nos blocos.
++++++++++

 E o ex-prefeito de Bacabal, Dr. Lisboa, manteve a tradição e se uniu a galera da Turma do Pó que tem como sede o Bar do Bulão. Dr. Lisboa foi muito assediado dentro da folia.
++++++++++ +++++++++++++++++++++
E como o Brasil é o (PPP) - País da Piada Pronta, a galera usa a imaginação para brincar com tudo. Escolhi essas duas pérolas para hoje.
 

++++++++++
Gente, lembre-se, o carnaval termina oficialmente hoje, mas a vida continua. Seja prudente. brinque á vontade e extravase. Um bom carnaval

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário