sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

SAMPAIO E MOTO SE MOVIMENTAM


SAMPAIO VAI ENFRENTAR O GUARANI DE JUAZEIRO

Sampaio vai enfrentar o Guarany de Juazeiro na segunda fase da Copa do Brasil no Castelão
Definido o adversário do Sampaio na segunda fase da Copa do Brasil. O Tricolor vai enfrentar o Guarani de Juazeiro, do Ceará.
O time cearense se classificou ao bater o Náutico por 1 a 0, no Romeirão, enquanto o Sampaio passou pelo São José-RS ao empatar em Novo Hamburgo, por 1 a 1.
A partida entre Sampaio e Guarani de Juazeiro está prevista para ocorrer no dia 26 de fevereiro (Domingo de Carnaval).
Na segunda fase, as equipes fazem partida única e em caso de empate a decisão da vaga será definida nos pênaltis.
O vencedor do confronto entre Sampaio e Guarani de Juazeiro vai enfrentar na terceira fase, o vencedor de Internacional-RS e Oeste-SP.

MARCELO VILAR REVELA ACERTO COM O MOTO

Técnico Marcelo Vilar se despede do Ferroviário-CE e assume o Moto Club nesta sexta-feira
O novo treinador do Moto, Marcelo Vilar se despediu do Ferroviário-CE, na quarta feira à noite, após a vitória por 4 a 0, contra o Itapipoca, na Arena Castelão.
Ele desembarcou em São Luís na  manhã de hoje, sexta-feira e será apresentado às 10h, na loja do Moto Cub, no edifício Palácio dos Esporte e à tarde já assume o comando do time. A estreia será contra o Cordino, no domingo, às 6h, no Estádio Castelão.
Vilar deixa o Ferroviário na quarta colocação e classificado para a segunda fase do Campeonato Cearense.
Em sua entrevista ao final do jogo, Marcelo Vilar disse que o calendário do Moto foi decisivo. “O Moto Club está disputando a Copa do Nordeste, o Campeonato Maranhense e vai disputar a Série C”.
Marcelo Vilar disse que espera realizar um grande trabalho no Moto.
“Eu sempre gosto de cumprir os contratos até o final. Eu estou com um sentimento meio estranho por sair antes do cumprimento do contrato até o final, mas vai ser muito importante para mim neste momento profissionalmente e poder fazer um bom trabalho lá em São Luís no Moto Club”, afirmou.=

Nenhum comentário:

Postar um comentário