segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

DEM ESPERA FILIAÇÃO DE FELIPE CAMARÃO E ZÉ REINALDO


O presidente do DEM no Maranhão, o deputado estadual Juscelino Filho, em conversa com o titular do Blog do Zé Lopes, deixou claro que o nome de Felipe Camarão, atual secretário de Educação do Maranhão, é uma excelente aquisição para a legenda, caso a filiação se concretize.
Juscelino deixou claro ainda que o convite foi feito desde o ano passado e que o “namoro” entre o DEM e Felipe Camarão, que pode terminar em casamento, tem sido feito com muita calma e transparência.
“O Felipe Camarão é um excelente nome no atual quadro da política maranhense e todos esses bons nomes interessam ao DEM. Será uma honra para o partido tê-lo conosco, mas ainda não existe nada de oficial. O convite foi feito desde o ano passado e seguimos conversando”, afirmou.
O deputado federal Juscelino Filho também afirmou que a ideia, caso concretize a filiação de Camarão no DEM, é fazer muitas parcerias com o Governo Federal, uma vez que o atual ministro da Educação no Governo Michel Temer é do DEM, Mendonça Filho.
“Seria bom também pelo fato do ministro da Educação, Mendonça Filho, ser do DEM, isso facilitaria muito o diálogo e novas parcerias para o Maranhão”, lembrou Juscelino.
Zé Reinaldo – Já sobre a situação do deputado federal e pré-candidato ao Senado, José Reinaldo, que é aguardado para se filiar no DEM nos próximos dias, Juscelino Filho deixou claro que estão fazendo uma interpretação equivocada da situação.
“Estamos aguardando a chegada do deputado federal José Reinaldo no DEM e entendemos que ele tem totais condições de ser um dos candidatos ao Senado na chapa do governador Flávio Dino”, finalizou.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário