segunda-feira, 16 de abril de 2018

NETO EVANGELISTA PODE SER O TRUNFO DO DEM


Engana-se quem imagina que o DEM esteja fora da disputa da chapa majoritária do governador Flávio Dino (PCdoB). A cúpula nacional da legenda quer o partido na chapa e aguarda um posicionamento do comunista.
Muitos imaginavam que o partido estava fora da “briga” quando o secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, não se desincompatibilizou, afinal era o nome cogitado para ser o candidato a vice-governador, mas o DEM parece ter uma “carta na manga”.
A “carta na manga” seria o deputado estadual Neto Evangelista. O parlamentar que se filiou recentemente ao partido e deixou a Secretaria de Desenvolvimento Social pela questão da legislação eleitoral, tem o nome bastante cotado para compor a chapa de Dino, como candidato a vice-governador.
Flávio Dino, como este Blog já adiantou, terá uma reunião nos próximos dias com os partidos que devem apoiar sua reeleição, e a ideia do comunista para o DEM é oferecer as suplências dos candidatos ao Senado, que devem ser os deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS), mas o DEM parece que seguirá brigando por algo a mais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário