terça-feira, 10 de abril de 2018

SAMPAIO PREJUDICADO


O Sampaio estreia no Campeonato Brasileiro no próximo sábado (14), às 19h, contra o Curitiba, no estádio Castelão, em São Luís.

A estreia contra o time paranaense que é um dos candidatos ao acesso à Série A tinha tudo para ser uma grande oportunidade de boa arrecadação para o Sampaio, além do fato da torcida ser importantíssima em um jogo como esse.

Mas, o mau comportamento de “alguns irresponsáveis”, tidos como torcedores levaram o Sampaio a uma punição de perda de mando de campo por conta de objetos atirados contra o trio de arbitragem em um jogo ainda pela Série C.

Dessa forma, a estreia do Sampaio será sem o torcedor. A punição do Sampaio favorece ao Coritiba que vai jogar em um campo neutro.

Reincidentes, os torcedores do Sampaio, ou pelo menos “alguns irresponsáveis” precisam aprender esta lição que está custando bastante caro aos torcedores de verdade e ao próprio clube que perder a oportunidade de arrecadar uma boa grana.

E fica o alerta para que não repitam nunca mais esse “mau comportamento”, pois assim o torcedor vai continuar prejudicando o próprio clube.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário