quarta-feira, 25 de abril de 2018

SECRETÁRIO JEFFERSON PORTELA CONTRATACA


 
Engana-se quem imaginou que o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, não iria reagir as declarações do deputado estadual Raimundo Cutrim, na Assembleia Legislativa, que pediu a saída de Portela do cargo e a criação de uma CPI para investigar uma suposta ordem do secretário a um PM para lhe incriminar.

Em contato com o Blog, Dr. Jefferson Portela que já protagonizou outras discussões com o próprio Raimundo Cutrim, disse que o parlamentar não tem moral alguma.

“Ele não tem moral nem para me dar bom dia”, afirmou Portela ao Blog.

Sobre o fato de ter supostamente coagido um policial militar, Fernando Paiva Moraes Júnior, para que ele, durante delação premiada, acusasse o deputado estadual Raimundo Cutrim e o delegado Thiago Bardal de envolvimento numa quadrilha de contrabandistas, Portela negou o fato, assegurou que irá processar o policial e disse que jamais soube da citação do nome do Cutrim na quadrilha.

“É mentira desse policial e será processado, irá responder por outro crime. Também é mentira que fui eu quem levou ele para prestar depoimento, isso não aconteceu. O estranho é que nunca ouvi falar no nome do deputado Raimundo Cutrim como integrante dessa quadrilha, apenas ele mesmo que está se incriminando desnecessariamente”, disse.

Portela também não se abalou diante da pedida de sua exoneração pelo colega de partido e rebateu afirmando que também quer a saída de Cutrim como deputado.

“Vou também pedir a renúncia dele do mandato, pois não tem moral para ser deputado e para ocupar o cargo que ocupa. Deixando o cargo, ele volta para o mundo sombrio que pertence”, finalizou.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário