sábado, 2 de janeiro de 2021

RAPIDINHAS DO SÁBADO - A PRIMEIRA DE JANEIRO DE 2021

 

E abriremos a nossa coluna de hoje, a primeira de Janeiro de 2021 com essa religiosa reflexão. 

++++++++++

E quem passou uns dias em nossa cidade foi o eterno Senador João Alberto de Sousa.  Ele ofereceu um café para os amigos em sua residência.

++++++++++

João Alberto reuniu com a cúpula do MDB municipal e também com alguns aliados, entre eles o prefeito reeleito Edvan Brandão, o vereador Dr. Lula, o secretário Marcelinho Almeida, o diretor do SAAE Dr. Almir Rosa Júnior, o deputado federal João Marcelo, dentre outros. Depois da reunião rolou aquele saboroso almoço.

+++++++++

João Alberto me fez uma visita na terça - feira onde conversamos sobre varios assuntos. Foi ele quem me contou sobre a possibilidade do BEC - Bacabal Esporte Clube disputar a primeira divisão do Campeonato Maranhense de Futebol.

++++++++++++++++

E as confraternizações aconteceram e os mestres deram o ar da graça. O professor e vereador Gusmão, esteve com muitos educadores e no flagrante fotográfico com o professor Pedro Neto. 

++++++++++

E quem também aproveitou para uma foto ao lado do novo vereador na festa da posse  foi o técnico em computação Hallim Trabulsi.  Depois rolou a festa com muito choppe.

++++++++++

E uma grande confraternização foi a do Ponto do Churrasco que aconteceu no Sitio de Rachid. Liderada por Helton e por seu primo Rachid Trabulsi Júnior, o popular Rachidim, a festa contou com a presença de varios amigos com show da cantora Milena Diniz  e discotecagem com varios DJs. Rolou muito chope e churrasco.

++++++++++ 

E na virada do ano, o nosso querido Rachid Trabulsi Júnior,  o popular Rachidim,  curtiu uma boa cerveja à beira da piscina e depois caiu na festa com seus primos e amigos.

++++++++++

Outra confraternização cercada de sucesso aconteceu debaixo do pé de caju, na Cohab. Organização de fino trato do nosso amigo Jackson Leite, muitos amigos se fizeram presentes, entre eles o Secretário de Estado Expedito Junior.

++++++++++ 

E o rei da peça automotiva, o querido Raimundo Máximo, passou a virada do ano em uma ceia em família, com a esposa Raabe  e as filhas Ana Clara e Catarina. Além de finos pratos e boas bebidas, teve no almoço, uma peixada para matar a ressaca. 

++++++++++ 

E o jornalista e blogueiro Abel Carvalho começou sua festa de réveillon sozinho em uma loja de conveniências. Depois de umas boas cervejas, o também poeta, foi curtir com a família, a passagem do ano com muito camarão.

+++++++

E o nosso amigo agropecuárista, repórter a apresentador Jota Erre foi convidado para uma peixada na casa do vereador Venâncio do Peixe. Pelo estado do nosso comunicador, a coisa tava de primeira.

++++++++

E quem ja anuncia o primeiro grito de carnaval é o maior bloco da cidade, o Madeirada. Liderado pelo  empresário  Alberto Trabulsi, o agito inaugural está marcado para o próximo dia 10 de janeiro, domingo na AABB.

++++++++++

E quem mais uma vez deu provas de competência e bom relacionamento com o prefeito Edvan Brandão foi a secretária de cultura  Marcela Ferreira e Silva. Idealizado por ela e executado por toda a sua equipe, o projeto Luzes de Natal, que esse ano aconteceu na Praça da Biblia, levou uma multidão recorde  para ver todo um colorido com direito a shows, recitais e a visita à tradicional Casa do Papai Noel.

++++++++++ 

E quem passou a virada do ano curtindo as praias de São Luís foi a belissima Ana Luiza Lopes. Junto com sua turma o agito foi geral. Depois da farra Ana Luiza descansou e volta hoje pra Bacabal de onde sai na segunda para suas merecidas férias na paradisíaca cidade de Parnaíba. Chique.

++++++++++

E a galera da montagem aproveitou o período para fazer sorrir.

++++++++++

É com essa frase encerraremos a nossa coluna de hoje.

++++++++++

É aí Lambal, o que fazer no primeiro sábado do ano?



Nenhum comentário:

Postar um comentário