quarta-feira, 20 de outubro de 2021

HOJE É ANIVERSÁRIO DE SHEYLLA BRANCO


"Min'alma de sonhar-te anda perdida Meus olhos andam cegos de te ver Não és, sequer, a razão do meu viver Pois que tu és, já toda a minha vida" 

E outubro segue o seu curso como as águas de um rio lento, cheio de sol,  brisa e um frio acolhedor a embalar as manhãs.  

E o signo de Libra evidencia as alegrias sob uma aura de luz que anuncia o bom tempo.  É 20 de outubro, dia do aniversário de Sheylla Branco e todas as canções, as mais belas canções que falam de amor são pra ela. 

Não é apenas uma mulher bonita, mas, muito além de tão absoluto e desejável adjetivo, Sheylla Branco é  amiga, prestativa, conselheira, confidente e até  cúmplice. 

Dona da moda, ela imagina, rabisca, desenha, enfim, Sheylla Branco inventa e é a moda sempre atual. Ninguém melhor para vestir e deixar mais bonita uma cidade. Trabalhar com beleza feminina é uma arte e ela é uma grande artista  ao mostrar o que deixa cada mulher, cada cliente sua muito mais elegante.  Ela dita a moda.

Sheylla Branco, incansavel , divide seu tempo entre aeroportos, rodoviarias, pontes aereas, longas viagens e hotéis nas principais cidades e capitais do país em busca de novidades para manter a sua boutique, a Dona Zezé, atualizada e alinhada com as maiores e melhores grifes do Brasil e do mundo.

Amante das coisas boas da vida, essa estilista, top model e empresaria, filha da saudosa e conhecidissima dona Zezé Branco e do Senhor Zé Branco, ela se desdobra na luta do dia a dia para  dar mais leveza a sua vida.  

Menina de fino trato, mãe  de Dr. Henrique e Dr. Lucas, e avó do pequenino Saulo, Sheylla sempre trabalhou, e muito, para dar um futuro  brilhante aos filhos e chegou a forma-los, colocando assim um Dr. na frente do nome de cada um. 

 Irmã de Manoel, Karime, Adelia,  Sharlye, Linconl, Nesken, Naum, Nyemmil e Nyellen,  e dos saudosos Pedro Alves e Sônia, Sheylla Branco sempre gostou do que é bom, sempre gostou do melhor: o melhor perfume, o melhor batom, a melhor roupa, o melhor calçado, os melhores restaurantes, os pratos mais finos. 

De melhor em melhor ela é sempre a melhor amiga.  Sheylla é daquele jargão: ou ame-a ou deixe, quem gosta, gosta, quem não gosta é porque não lhe conhece. 

"Eu só sou feliz em Bacabal", diz ela quando chega de suas constantes viagens  e sempre, literalmente, com um bronze a flor da pele, Sheylla Branco valoriza suas amizades, está sempre curtindo as folgas dos finais de semanas com eternos companheiros e companheiras em uma mesa de bar dando gargalhadas de alegria em hilárias histórias e estórias.

Hoje é dia de festa, e na festa de Sheylla Branco, o primeiro pedaço do bolo será para homenagear  a vida,  a bela vida de uma menina, de uma moça, de uma senhora que acha, mesmo nos momentos mais difíceis, um bom motivo pra sorrir. Essa é Sheylla Branco.  

 "Se chorei ou se sorri O importante é que emoções  Eu vivi"  

Parabéns e feliz aniversário


Nenhum comentário:

Postar um comentário