sábado, 30 de outubro de 2021

RAPIDINHAS DO SÁBADO - A ÚLTIMA DE OUTUBRO

 

E hoje abriremos a nossa coluna, a última de outubro, com esse inteligente pensamento do Thomas Sowell

+++++++++

Sábado que passou, 23 de outubro, fiquei um ano mais velho, literalmente mais velho. Recebi gratas surpresas, pra começar  a homenagem da Secretaria de Cultura  órgão onde trabalho, o que me deixou muito emocionado.

+++++++++

Mesmo sem programar nada, me fizeram uma grande festa. Pessoas amadas se fizeram presentes na minha residência,  a exemplo do Secretário de Cultura  o professor Jerry Ibiapina e a diretora da Biblioteca Municipal, a senhora Elvira Ruth 

+++++++++

Muita gente bonita, Pagode, discurso, comida, bebida e muita alegria.  Cristina, Cavalcante, Elvira, Antônio Carlos, Carlos Paúla, Miau, Tânia Tomaz e Waldilena.

+++++++++

Grsta surpresa a presença das grandes amigas  a autônoma Márcia Pageú e da empresária e estilista Sheylla Branco.

++++++++++++

A melhor surpresa ficou para o fim.  Um bolo e o tradicional "Parabéns pra você"

++++++++++

E no domingo que passou, o amigo Hallim Trabulsi organizou um jogo amistoso entre os Amigos da APCEF contra os Amigos da Igreja Adventista do bairro Janaina. O embate aconteceu no Campo do Maiobao as 09:30: e os Amigos da APCEF venceu por 5x4. 1- Pedro, 2- SGD, 3 - Cleon, 4 - Vadeco, 5 - Vitorino, 6 - Estefferson, 7 - Jarbas, 8 - Victor, 9 - junior, 10 - Paiacan, 11- Halin, 12- Teran, 13 - Ekles, 14 - Cadinho
 ++++++++++
Depois da grande vitória, o nosso super atleta Hallim Trabulsi, saiu para comemorar o feito  com amigos  em um bom restaurante da cidade. Churrasco e Chope não faltaram.
++++++++++

E quem está muito feliz é o novo vovô José Pascoal da Silva. O motivo de tamanha alegria é a chegada da netinha Laura, filha de Hugo de Paula e Danielle. Vai ter festa até o fim do ano.

++++++++ 

E na noite de ontem, na festa para os servidores públicos, rganizada pelo Secretario de Administração de Bacabal e pré candidato a deputado estadual Davi Brandão, quem arrasou com seu belo vestido verde com bolinhas pretas, foi a elegante Valcilene. A negona roubou todas as cenas e foi bastante elogiada. Muito chique.

++++++++++

Caindo na onda do feriadão, o professor Pedro Neto já reúne amigos para uma boa cerveja e um bom bate papo. Cheio de alegria com o seu time,  o Botsfogo, ele acha mais um motivo pra comemorar.( Na foto com o garoto propaganda Zé do Efeito )

++++++++++++

E o o empresário Leonardo Lacerda, Vascaino de coração e o garoto propaganda Zé do efeito flamenguista roxo estão na mesma situação esportiva. Só decepção com seus referidos times.e pra aliviar as mazelas, só com muito sorriso e cerveja gelada. 

+++++++++++

Apesar de esperançoso, Leonardo Lacerda, na tarde de ontem, frequentou o salão de beleza da querida Gardenha, deu uma repaginada, vestiu a camisa cruz-maltina, preparou  frios, quilates salgadinhos e muita cerveja gelada para ver o jogo do Vasco  e por fim o seu time lhe deixou com a mão na testa, perdeu mais uma e jogará a série B no ano que vem.

++++++++++

E as redes sociais ficaram cheias de Memes, muitos e muitos.

++++++++

E lá no Tio de Janeiro, a equipe brasileira de artes marciais  se prepara para as disputas internacionais de fim de ano. O nosso atleta bacabslense, o empresário e advogado Dr. Raimundo Emiliano, o popular Meló, representará o Brasil no Boxe e no Jiu-jitsu. Vem medalhas por aí.

++++++++++

E quem aniversariou esta semana, foi o empresário, barbeiro e DJ Ed Marley. Ele que recebeu a notícia da classificação do seu projeto para fazer uma Live dentro do edital # Conexão Cultural, da Secretaria de Cultura do Estado, fez uma festa com muito reggae. A Ed Marley todo sucesso do mundo.

++++++++++

E depois do grande sucesso do Pagode de 40 anos de Masa Pagodinho, amanhã haverá a tradicional "Feijoada, com  samba". Tudo começa às 13h no Bacabal  Chope e vai rolar aquele Pagode com muitos convidados. Adquira o seu passaporte ao preço de.20 reais.

++++++++++

E a cidade voltou mesmo ao normal e as coisas boas voltaram a acontecer. Uma delas é a tradicional festa com organização de Anderson Trabulsi que esse ano trará novamente  o cantor Zezo. O bailão está marcado para o dia 10 de dezembro, no Vanguard.

++++++++++

E acumulando Preventivas, o nosso José Frazão Neto, pop star Bizoro Pagodinho, agora é oficialmente procurado pela polícia. No começo da semana foi divulgado um cartaz de procurado. Mesmo assim o super star tripudia e desafia as autoridades policiais do Maranhao. 

++++++++++

E a turma da charge tá mesmo antenada 

++++++++++

E a galera da montagem assumiu a melhor idade.

++++++++++

E como somos o país da piada pronta  escolhemos essa para alegrar o nosso sábado.

++××++++++

E com essas frases da Dama de Ferro encerrarmos a nossa coluna de hoje. 

+++++++++

E aí Lambal






Nenhum comentário:

Postar um comentário