terça-feira, 23 de abril de 2013


          COMENTÁRIO DE CAPA

Blog do Hipólito Cruz
          Zé Lopes, descobri seu blog no último sábado e fiquei maravilhado,pois se trata de um verdadeiro garimpo de cultura e informação, sem falar das histórias e fotos com pessoas que fazem ou fizeram parte da vida de nossa cidade. Procurei um espaço para me manifestar, como não encontrei, uso este aqui reservado ao comentário. Tenho um profundo amor por Bacabal, apesar de estar ausente há exatas duas décadas, tenho muitos amigos na cidade, minha família inteira ainda mora nela e dei minha singela contribuição no campo profissional, político e social. Fui por vários anos contador das Lojas Popular, um dos fundadores do PT juntamente com Batatinha, Ribamar Viana, Magalhães, Vicente, Erivelto Martins, Guilhermina, Raimundo da ACR, Domingão e muitos outros. Acompanharei seu blog diariamente. ( Hipólito Silva Cruz, contador, teólogo e pedagogo, atualmente residindo na cidade de Chapadinha-Maranhão). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário