domingo, 28 de abril de 2013


OPINIÃO
OSWALDO MAIA
DE BACABAL PARA O BRASIL 
...URGENTE

 Este é mais um caso de bacabalenses que tem que sair da terra para brilhar em outras plagas. Dono de uma voz penetrante, de um carisma acentuado de uma postura digna e de um talento invejável, ele conquistou São Luiz com sua forma serena de fazer rádio e agressiva de fazer televisão, principalmente no programa que virou a coqueluche da ilha, o Brasil Urgente Maranhão, diário vespertino da Band..

Estamos falando de Oswaldo Maia, talento que circulou por vários meios de comunicação de Bacabal, fez programas românticos, foi âncora de jornais e por ser mais um diferente, sofreu até atentado, mudou-se da boa terrinha e hoje é uma das maiores expressões televisivas da capital maranhense.

Maia que ja apresentou pela Rede Record o programa "Qual é a bronca", também apresenta um programa de variedades na Rádio Antena Um. Campeão de audiência no horário das cinco da tarde, ele deixou pra trás até o jornal local, dando uma canja de meia hora para o ícone José Luis Datena e voltando para fazer mais meia hora antes do Jornal da Band.
Apresentador de um programa que mistura policia, politica, filantropia, denuncia e entretenimento, Oswaldo Maia tem uma forma ímpar de comentar os fatos e por estar sendo considerado o melhor no gênero, programa e apresentador seguem de mãos dadas em nome da justiça dessa ilha que para muitos, é maravilhosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário