domingo, 31 de agosto de 2014

A CARA LISA DOS POLÍTICOS



 
A título do título, pode até parecer metáfora, mas não é, os politicos estão mesmo, literalmente, de cara lisa. Basta sair de casa para se deparar com a poluição visual, um monte de cartazes pregados nos muros, nas paredes das casas, out doors, mini doors, folder’s, panfletos, para se ver o quanto as ferramentas digitais, deformaram,  ou melhor, reformaram a cara dos nossos candidatos.
Sem citar nomes, tenho muitos amigos, muitos conhecidos pleiteando uma vaguinha nessa eleição, vários com a cara que mais parece um maracujá de gaveta,  e ao ver as suas fotos joviais, lisinhas, seus dentes branquinhos, vejo como são mentirosos. Se eles já estão enganando o povo em seus cartazes de apresentação, imagine se eleitos.
Diferente dos cartazes eles, maquiados, aparecem bem na televisão, mas é só olhá-los ao vivo para ver a desgraça e o comparativo é uma graça, é pra dar risadas e aconselhá-los: - Candidatos, em vez dos senhores usarem o fotoshop para lustrarem suas caras, seria melhor que usassem óleo de peroba.

Eles já estão mentindo desde as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário