terça-feira, 5 de agosto de 2014

SAMPAIO ENFRENTA O JOINVILLE FORA DE CASA EM BUSCA DO G4



O Sampaio tem uma nova chance de entrar no G4 da Série B hoje a noite. O jogo será diante do Joinville (SC), um adversário direto na parte de cima da tabela. A partida será realizada na Arena Joinville, em Santa Catarina, às 21h. Atuando fora de casa, o Tricolor maranhense precisará vencer em um verdadeiro jogo de 'seis pontos'.

As duas equipes tem o mesmo número de pontos na tabela de classificação: 23. Porém, os catarinenses levam a melhor no número de vitórias (7 a 6) e estão na quarta posição. Já o Sampaio é o sexto. Uma vitória faz a equipe ultrapassar o adversário e ficar com chances de terminar a rodada até na terceira posição.

"É um confronto direto. Será um jogo difícil, mas estamos preparados. Nosso time tem experiência e vamos buscar uma vitória mesmo jogando fora de casa. Vamos tentar jogar no erro do adversário. Uma vitória será muito importante para nossa equipe pois ultrapassaremos um adversário direto", destacou o técnico Lisca. 

O Sampaio tem dois desfalques para a partida. Eloir contundido e William Simões suspenso não atuarão na partida. Ao que tudo indica, o técnico Lisca deve substituí - los por Marino e Thiaguinho respectivamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário