domingo, 31 de agosto de 2014

COLUNA DA DONA JUJU

 
 
 
 


Ana Poly Tiqueira – Dona Juju, a senhora que sabe tudo, conhece todo mundo, poderia me dizer, afinal, quem o Zé Vieira está apoiando para deputado federal, o Simplicio ou o Hilton Viana?

Resposta – Tive com um assessor do deputado Simplicio Araújo e ele me afirmou que o Zé Vieira deu-lhe um chute no trazeiro e resolveu apoiar o Hilton Viana, apesar de circular um cartaz com a foto dos dois e mais a Patricia Vieira. Siga o meu raciocínio: Para apoiar o Simplicio, que já é deputado federal, o Zé Vieira teria que gastar, viajar muito e se desgastar mais, já apoando o Hilton Viana, que não vai a lugar nenhum, não precisa gastar e nem se desgastar. A verdade é que seu Zé trabalha para eleger a sua esposa, a Patriciua Vieira.
*****************************************************************************************
Kim Fu Xiko da Hora – Surpreendente dona Juju, a senhora que é, como todos dizem, a dona da verdade, me diga se é verdade que o deputado Simplicio só tem em Bacabal dois veículos de divulgação de sua campanha?

Resposta – Sendo assim, meu nobre nissei Kim, você é que é o dono da verdade. Falei com um blogueiro amigo que trabalhou para o candidato e ele me disse que o Simplicio em Bacabal só tem uma Kombi velha e o seu irmão Sissi que pede votos para ele montado em sua velha bicicleta. Essa é a verdade.
********************************************************************************************

Dedê Doduro -  Caliente Dona Juju, rola na internet essa foto que estou mandando para a senhora, do seu Zé Vieira mostrando os dedos num sinal de dois  e com o ar de muita preocupação. A senhora que sabe muito, poderia decifrar essa foto?
Resposta – Na verdade, me disse um blogueiro que trabalha para ele, que essa foto foi batida quando o deputado Simplicio tentou reconquistar o seu apoio. No momento ele estava dizendo: - Eu já estou apoiando o Hilton para federal, dois não dá, Simplício, dois não dá! Só isso.
********************************************************************************

Idemy Pagajá  -  Afortunada dona Juju, com a queda do Dr., Lisboa, quem ganha e quem fica no prejuízo.

Resposta - Em termos políticos, quem sai ganhando com tudo isso, se é que realmente ele caiu,  é a própria esposa Jamilly e também a ex-esposa Graciete. Quem perde é o Josimar que era seu aliado e também a Patricia, que passará a ter mais uma adversária direta. Agora, quanto ao prejuízo, quem pegou foi o compositor Zé Lopes, que fez a música da campanha do Dr. Lisboa e no dia que foi entregar só soube da notícia. Deu meia volta.
*******************************************************************************
Passei uns dias afastada pois estava em Brasilia fechando o meu apoio para alguns candidatos. Recebi propostas milionárias para prestar assessoria, mas quando ví que nenhum pensava no povo, só em sí e em sua família, resolvi continuar com a minha coluna, com o meu trabalho em vários jornais, blogs e emissoras de televisão. Vou agora passar umas horas na minha banheira de hidro massagem e depois vou ler um bom livro ou quem sabe ir a praia.
Um bom domingo a todos.
Dona Juju em sua banheira de Hidro Massagem


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário