sexta-feira, 22 de agosto de 2014

NEYMAR SOFRE LESÃO NO TORNOZELO E VIRA DÚVIDA PARA ESTREIA DO BARCELONA


Neymar sofre lesão no tornozelo e vira dúvida para estreia do Barcelona
 
Recuperado da lesão nas costas que encurtaram sua Copa do Mundo, o brasileiro Neymar voltou a se machucar, em treino do Barcelona...
Recuperado da lesão nas costas que encurtaram sua Copa do Mundo, o brasileiro Neymar voltou a se machucar, em treino do Barcelona. Nesta sexta-feira, o clube catalão anunciou que o atacante sofreu uma lesão de grau 1 no tornozelo esquerdo e é dúvida para a estreia do time no Campeonato Espanhol.
Através de comunicado de oficial divulgado a imprensa, o Barcelona noticiou o problema acontecido no treino de quinta-feira. Segundo o clube, o jogador já iniciou tratamento, e a evolução da lesão determinará o prazo de retorno aos treinos com bola e, consequentemente, ao time.
Com a confirmação do problema físico, a entrevista coletiva que Neymar concederia nesta sexta em Barcelona foi cancelada - a missão de comparecer na sala de imprensa coube ao meia Xavi.
Em janeiro, Neymar também teve uma lesão no tornozelo, em partida válida pela Copa do Rei, e ficou afastado dos gramados durante um mês. Na ocasião, porém, o problema foi na perna direita.
O novo problema aparece apenas quatro dias depois do brasileiro ter recebido alta médica pela fratura em uma vértebra que sofreu durante a Copa do Mundo. Em sua primeira e única partida de pré-temporada, Neymar teve ótima atuação e fez dois gols na goleada de 6 a 0 do Barcelona sobre o León, do México.

O Barcelona faz sua estreia no Campeonato Espanhol no próximo domingo, contra o Elche, no Camp Nou, às 16h (de Brasília), com transmissão, ao vivo, da ESPN Brasil e do WatchESPN. A partida também terá acompanhamento, em tempo real, do ESPN.com.br
 
 
CORINTHIANS BUSCA EMPATE DUAS VEZES, FAZ CINCO E GOLEIA GOIÁS EM ITAQUERA
Corinthians ganha de lavada do Goiás
 
Eletrizante. Assim foi o duelo entre Corinthians e Goiás nesta quinta-feira, na Arena Corinthians, em Itaquera. Melhor para a equipe da casa, que superou o placar adverso no placar em duas oportunidades para buscar o empate, virar e fazer mais dois, vencendo de goleada por 5 a 2. O resultado, entretanto, não diminui a diferença de pontos para o líder Cruzeiro, mas mantém a equipe alvinegra na briga pela ponta do Campeonato Brasileiro.

O triunfo desta quinta levou o Corinthians aos 31 pontos, a cinco do time mineiro celeste, que venceu o Grêmio por 1 a 0. O clube do Parque São Jorge parou na terceira colocação e ainda se igualou ao Internacional - derrotado pelo São Paulo nesta quinta -, mas ainda perde nos critérios de desempate por ter menos vitórias.

O próximo compromisso corintiano é diante do Grêmio no domingo, em Porto Alegre, às 16h. O Goiás, por sua vez, estacionou nos 20 pontos e parou na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A. O time esmeraldino volta a campo também no domingo, quando encara o líder Cruzeiro, em Goiânia, no Serra Dourada.

NA VOLTA DE FELIPÃO AO PALCO DOS 7 A 1, DAGOBERTO MUDA O JOGO, E CRUZEIRO VENCE GRÊMIO

Na volta de Felipão ao palco dos 7 a 1, Dagoberto muda o jogo, e Cruzeiro vence GrêmioO jogo era entre Cruzeiro e Grêmio, porém, parte das atenções não estava dentro de campo, e sim no banco de reservas...

Felipão voltou ao Mineirão, palco de Brasil 1 x 7 Alemanha, pela semifinal da Copa do Mundo

O jogo era entre Cruzeiro e Grêmio, porém, parte das atenções não estava dentro de campo, e sim no banco de reservas. 44 dias depois de comandar a seleção brasileira no maior vexame de sua história, Luiz Felipe Scolari voltou ao local dos 7 a 1 contra a Alemanha. No estádio Mineirão, o Brasil foi massacrado e eliminado nas semifinais da Copa do Mundo. Um mês e meio depois, Felipão mudou de time, agora comanda o Grêmio, mas saiu de campo com nova derrota. Não lembrou nem de longe o massacre dos alemães: 1 a 0 para o time celeste.

O fator decisivo para a vitória do Cruzeiro também estava no banco de reservas. O técnico Marcelo Oliveira colocou Dagoberto no lugar de Júlio Baptista aos 17 minutos do segundo tempo. Mais tarde, aos 40, o camisa 11 fez de cabeça e deu a vitória para os donos da casa.

Com o resultado, o Cruzeiro chega aos 36 pontos, líder isolado do Campeonato Brasileiro, e ainda abre vantagem em relação ao Inter, vice-líder com 31 pontos, que perdeu do São Paulo na última quarta-feira. Enquanto o Grêmio fica com 22 pontos, ainda em recuperação no Brasileiro, na 10ª colocação.

Os dois times voltam a jogar no próximo domingo. O Cruzeiro viaja para enfrentar o Goiás, fora de casa, no Serra Dourada. Já o Grêmio recebe em sua Arena o Corinthians.


Nenhum comentário:

Postar um comentário