quarta-feira, 6 de agosto de 2014

SAMPAIO PERDE E MAIS UMA VEZ A DEFESA ENTREGA O JOGO



O Sampaio foi derrotado pelo Joinville por 3 a 1, na Arena Joinville, em Santa Catarina pelo Campeonato Brasileiro Série B, na primeira derrota do técnico Lisca. Em dois jogos, em quatro dias, o Sampaio levou 6 gols, pois havia empatado em casa com a Ponte Preta por 3 a 2, no sábado passado.
A derrota para o JEC não mudou a classificação do time maranhense que permanece na sexta posição com 23 pontos, mas deve cair algumas posições até o fim da rodada no sábado. O Joinvile que vinha de três derrotas consecutivas se reabilitou e subiu para a terceira posição com 26 pontos.
O time do Sampaio até começou bem a partida e procurava envolver o time do Joinville com bom toque de bola, mas as coisas começaram a mudar com os erros do setor defensivo. O Sampaio partia com tudo, sem se preocupar com o sistema defensivo. E foi ai que começou a se dar mal.
O Joinville aproveitava as subidas de Hiltinho para levar perigo à defesa do Sampaio. Foi assim que Fabinho, livre pela direita cruzou e Marcelo Costa sem nenhuma marcação fez 1 a 0, de cabeça.
O Sampaio reagiu logo. Numa blitz na defesa catarinense, Willian Paulista sofre pênalti que ele mesmo bate e empata o jogo.
Mas o Sampaio errava muito na defesa. Numa bola lançada para Fabinho, o goleiro Luís Muller sai completamente perdido no lance e o atacante do JEC manda por cobertura 2 a 1.
No segundo tempo,  num lance bobo, Willian Paulista revida uma agressão de Édson Ratinho e é expulso.
Com um homem a mais em campo, o Joinvile foi em busca de mais um gol e em mais uma falha de posicionamento da defesa do Sampaio, o Joinville ataca, a bola é cruzada para a área e Jael, sozinho faz 3 a 1. Foi o nono gol do artilheiro da Série B.
O Sampaio volta a jogar no dia 16, contra o Boa Esporte, em Varginha, interior de Minas Gerais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário