segunda-feira, 15 de junho de 2015

ASCENSÃO EM PAUTA



Fui para o Castelão na noite de sexta-feira, acompanhado de dois coronéis PMs amigos meus para ver o Sampaio Corrêa jogar com o Cricúma.  Em um lote de cadeiras acima do que nós estávamos sentado, encontrei outro amigo, um gerente financeiro de um grande banco federal. No intervalo, fomos até o bar e em meio a uma e outra cervejinha, um bom bate papo, chegou um vereador de São Luis, um secretário de estado e um deputado estadual. No bom da conversa, o terceiro me perguntou sobre a ascensão Dr. Eufrásio e José Cl[ecio, quando íamos debater, recomeçou o jogo e o a história morreu ali.

Como leio todos os blogs da minha terra Bacabal, como recebo telefonemas de conterrâneos, como participo de grupos de WatsApp e como converso com vários políticos, jornalistas, blogueiros, empresários e amigos observadores, não foi difícil falar nessa ascensão, escrevi e postei no blog e no Face Book.

Não sou de comentar sobre comentários, mas o que mais achei interessante, foi que  a maioria dos que foram feitos, apesar da matéria falar dos nomes mais badalados para a sucessão Zé Alberto, os escritos se concentraram em Dr. Eufrásio e José Clécio, isso para selar o que escrevi.

Sem citar nomes, disseram que só veem o nome Dr. Eufrásio e José Clécio no Meu blog, é uma pena que não leem os outros, pois a pré candidatura dos dois apareceram também no Blog do Abel Carvalho, do Sérgio Mathias e do Louremar. Também disseram que é uma matéria tendenciosa, veja bem, a matéria é interrogativa. De tudo, o certo é que a população está atenta e se nenhum comentário falou em outros, a não ser nos dois, não sou eu quem vai desdizer desse crescimento, é a emenda saindo muito melhor do que o soneto.

Obrigado a todos que leram, que comentaram, que me ligaram, que me indagaram. Isso é democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário