domingo, 28 de junho de 2015

DR. EUFRÁSIO NA AABAC



A comunidade bacabalense que reside em São Luis, receberá hoje pela manha no CTSP – Centro de Treinamento São Patricio, na rua do Aririzal, Turu, o pré candidato a prefeito de Bacabal, Dr. Luiz Eufrásio Filho. Vendo a importância da AABAC – Associação dos Amigos de Bacabal e Incomodado com a ausência dos políticos que dizem amar Bacabal, amar o povo de Bacabal, resolveu mostrar seus planos para aqueles correligionários e a promessa, se acaso conseguir seu intento, de construir a tão sonhada sede própria, imprescindível para uma maior união e harmonia entre os associados. “Estou muito agradecido pela aceitação de grandiosa parte dos Bacabalenses  e , desde já, sem promessas eleitoreiras  comprometo-me a lutar pela  solidificação  de uma sede para associação dos bacabalenses, em São Luis.  Não somente para fins recreativos e/ou culturais, mas, também para fins sociais, tais como o acolhimento de pessoas que procuram a capital para resolverem problemas de saúde, trabalhistas, jurídicos, etc... e não tem condições suficientes ou orientação para resolvê-los. Pois, tenho certeza que os bacabalenses residentes na ilha terão prazer em ajudar os necessitados de nossa cidade, dentro de cada ramo de sua atuação promovendo-lhes uma satisfação extra nas atividades do dia a  dia. Será uma forma de sede e central de auxilio.disse Dr. Eufrásio ao Blog do Zé Lopes.


Dr. Eufrásio, que a pedido do grupo Flávio Dino se filiou ao “Solidariedade” será recebido com uma grande festa. Organizado pelos diretores Arquimedes Frazão e Ezrael Nunes, o evento contará com um grande número de Bacabalenses e uma comitiva que saiu de Bacabal na madrugada, se integrará aos que aqui residem, isso é mais uma prova do crescimento e aceitação da pré-campanha “Eu, Frásio e tu?”

A organização promete um domingo muito gostoso com um torneio de futebol envolvendo quatro equipes de bacabalenses e uma aposta de mil reais.

Ezrael Nunes explica que nenhum político de Bacabal foi solidário a causa da Associação e um ou outro que apareceu por lá, foi somente para jogar uma bolinha e para bater um bom papo. Para Arquimedes Frazão, a presença de Dr. Eufrásio, fomenta a possível vinda de outros políticos na Associação o que está aberta. Depois do torneio de futebol, haverá muita música, churrasco e chope e se depender do Dr. Eufrásio, muito peixe e água gelada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário