sexta-feira, 12 de junho de 2015

PÃO COM OVO COM NOVO ESPETÁCULO

http://www.blogsoestado.com/zecasoares/files/2015/06/paocomovo1.jpg

Estreou ontem com muito sucesso o novo espetáculo da comédia Pão Com Ovo, no Teatro Arthur Azevedo. César Boaes (Clarisse), Adeílson Santos (Dijé) e Charles Júnior (Zé Maria) prometem novidades e um espetáculo com roteiro totalmente inédito que vai falar do São João no Maranhão.

“Será um novo espetáculo com os mesmos personagens, com novas histórias, bem diferente do que realizamos nos últimos anos, mas que o público vai se divertir muito no arraial no buraco da Dijé”, garante César Boaes.

O trio fez mistério e nao adiantou nada. “Isso o público ter que conferir no espetáculo que é totalmente novo”, disse Adeílson..


O novo espetáculo do Pão com Ovo estreou ontem. Hoje será às 20h. Amanhã, sábado e também no domingo, as apresentações vão acontecer às 18h.

DVD

Quarta-feira à noite, no São Luís Shopping, a turma do Pão com Ovo lançou o DVD do Bloco do Pão com Ovo que foi gravado no Teatro Artur Azevedo, em janeiro deste ano. Muita gente, muita alegria e diversão da plateia que lotou a praça de alimentação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário