terça-feira, 21 de julho de 2015

BACABAL PARTICIPA DA ETAPA REGIONAL DO JEM’S 2015, EM CAXIAS



A delegação bacabalense embarcou na manhã do último sábado (18), em direção à cidade de Caxias para participar da etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses. Com o apoio da Prefeitura de Bacabal, através das secretarias de Desporto e Lazer (SEDEL), Juventude (SEJUV) e Educação (SEMED), os jovens alunos/atletas estarão participando da maior festa da juventude maranhense.

Os secretários Renato Braga e Moisés Baima (SEDEL) e Frank Oliveira (SEJUV) tiveram a preocupação de inspecionar o alojamento onde a delegação ficará hospedada durante todos os dias da competição e juntamente com os professores e gestores das escolas orientaram a todos como funcionará a logística.

“Sabemos que é importante essa troca de experiências para esses jovens. Eles estão participando de uma etapa regional do JEM’s, dar para ver no semblante de cada um a alegria de estar aqui. Agradeço o apoio irrestrito do prefeito José Alberto, sem o apoio dele e dos demais secretários seria impossível promover esse momento para os nossos jovens”, afirma do secretário Renato Braga.

Os jovens bacabalenses já iniciaram a sua participação no domingo (19).

As escolas que conseguirem sagrar-se campeã na etapa regional de Caxias, que conta com a participação de 14 municípios, estarão classificadas para a etapa estadual que ocorrerá em São Luís, entre os meses de agosto e setembro, e os vencedores dessa etapa seguem para os Jogos Escolares da Juventude (etapa nacional).

“Estamos dando o suporte para os gestores e professores que estão acompanhando as suas delegações. Esperamos que no dia 23 de julho, estejamos comemorando a classificação desses jovens para a etapa estadual”, afirmou o secretário de Juventude, Frank Oliveira.

Com informações do Blog do Sérgio Mathias



Nenhum comentário:

Postar um comentário