domingo, 12 de julho de 2015

COLUNA DA DONA JUJU



Jessoan Do Katar Rão – Queridissima e idolatrada dona Juju, por que será que o Kim chora tanto?

Resposta – Segundo Arquimedes me falou, que no jogo de domingo passado, ele foi dar um pique e cansou, e logo pediu pra sair. Chorou com saudades da mocidade. Já o Ezrael falou que ele chorou por que a cerveja acabou as seis da tarde e ele queria ir até as dez da noite. Já o Dr. Itaguacy disse que ele chorou porque o time da AABAC perdeu e ele perdeu a aposta para Enoque. O certo é que ele chorou muito e teve que ser consolado por Germano, o dono do Cetro de treinamento.
*****************************************************************************************   
Sávio Câmara  – Responsável dona Juju,estive sábado e domingo com a delegação de Bacabal que foi jogar em São Luis e o assunto comentado foi a matéria que o Sérgio Matias escreveu sobre o suicídio de um jovem, ou melhor, sobre o pai do suicida. A senhora que é a rainha das opiniões, diga para seus leitores qual é a sua?


Resposta – Meu grande atleta Sávio, eu li a matéria e também os comentários. Cada blogueiro tem um público e é justamente pela forma da escrita, é que esse publico é cativado. Essa é a forma do Serginho escrever e tem que ser respeitada. O Jornal Pequeno, por exemplo, passou a vida batendo no Sarney. A Rede Globo agora passa o tempo batendo na Dilma, o humor do CQC é de muito mal gosto para os políticos. O Serginho sabe o que está fazendo.

*************************************************************************************** 
Teté Lefone Ako Brar - Sábia do Juju, já que a senhora é considerada a sabidona das Arábias, diga para quem o Wagner está ligando e o que ele está dizendo?

Resposta -  Grande Teté. pelo que me falou o deputado Roberto Costa, o Wagner que estava com toda a documentação do BEC, ligou para o Secretário de Esporte, Renato Braga e disse: - Olha Renato, eu estou te entregando o time com a papelada toda organizada, não vá fazer como a diretoria passada
*******************************************************************************************
Cecé Lular Rou Baddo - Dona Juju,e o Roberto Baresi, está ligando pra quem e dizendo o que?


Resposta - Pelo que me disse o deputado Alberto Filho, o Roberto está ligando para Renato e dizendo: - Olha Renato, não se esqueça de mim nessa diretoria.
********************************************************************************************
Babá Lancinho Bom -  Reflexiva dona Juju, o que faz o Hermano nessa rede?
Resposta - Conversei com o Blogueiro Louremar e ele me disse que o Hermano só está esperando o Renato chamar o Roberto pra ele assessorar o Roberto, que é seu irmão. Só isso.
****************************************************************************************

Vou agora, a convite do casal Helena e Lambal, saborear uma camaroada na casa de praia do casal na praia do Kaúra em São José de Ribamar. De lá vou até o bar do Louro para ver o por do sol.
Casa de praia do casal Lambal e Helena
um bom domingo a todos.
fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário