segunda-feira, 6 de julho de 2015

EVANDRO SOARES: MISSA DE 7º DIA




Familiares do advogado Evandro Soares comunicam que a missa do 7° dia de seu falecimento acontecerá amanhã,  terça-feira (7), às 17 horas, na igreja de Santa Terezinha.
José Evandro Soares Silva, 55 anos, morreu na terça-feira (30), por volta das 17h30, no Pronto Socorro Municipal de Bacabal. De acordo O o advogado enfrentava problemas de saúde há algum tempo. Ele era irmão do empresário Francisco Soares, proprietário da Distribuidora Brasil, trabalhou na Justiça do Trabalho onde chegou a ser Secretário da Junta de Conciliação e Julgamento.



Ao amigo com carinho

Amigo Evandro Soares... Partiste como um furacão sem tormenta ou tempestade... Pregaste em todos nós, uma inesperada surpresa... Deixaste-nos um legado de virtudes, alegrias e muito bom humor, que por muitos e muitos anos, nos fará rememorar a tua face... Sabemos que do andar de cima nos contemplará por sermos amigos e alegrará com tua alegria os campos do senhor... Com esta singela canção intitulada “ canção da américa” receba nossas homenagens. Seja dos amigos que tiveram oportunidade de ver-te pela última vez, seja daqueles que por motivos inadiáveis não puderam dar-te o último adeus. Fique em paz!!!

Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de sete chaves,
Do lado esquerdo do peito
Dentro do coração

Do Blog do Sérgio Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário