domingo, 5 de julho de 2015

O ADVOGADO DE DEUS

Nem mesmo todas as canções que falam de saudade, expressariam a que sentimos nesse momento com a eterna partida de Evandro Soares.

Inteligente, amigo, moleque, brincalhão, contador de histórias e estórias, ele pautou toda sua vida em adjetivos qualificativos e a sua história ficou escrita no imaginário coletivo da cidade, e nas páginas cerebrais de cada amigo, de cada conhecido, de cada familiar. Um brinde a você.
Evandro, Josias Sobrinho e Zé Lopes




Formado em direito, Evandro amava um bom livro, uma boa música, um bom filme e estava sempre cercado de amigos com os mesmos méritos.

Criador de estórias fantásticas e mirabolantes, ele fez muita gente dar risadas. Evandro amou e foi amado, apanhou e bateu, criticou e foi criticado, odiou e foi odiado, viveu e morreu, sempre em busca de conhecimento, de novos horizontes.

Filho de dona Zefinha e seu Izaias, ele com os irmãos Soares, Evalto e Evandrinho, desbravou matas, banhou no Rio Mearim, jogou bola, brincou de pipa, pião, triângulo, peteca, viveu toda uma infância, toda uma adolescência, mas quis o destino, que ele não vivesse pra viver a sua velhice.

Com tanto trabalho pendente no S.T.C – Supremo Tribunal do Céu, Deus teve que chamar um advogado para lhe ajudar nos processos de salvação e Dr. Evandro Soares foi esse escolhido. Hoje ele e Deus estão de plantão e no término da tarefa, irão passear pelo jardim do paraíso.

Ia me esquecendo. Evandro, quando você estiver no jardim, colha a flor mais bonita que ver e dê para sua irmã Evelúcia e diga a ela que a amamos muito e que mandamos um grande abraço.
Paulo Trabulsi, Zé Lopes, Zeca e Evandro

Fica na Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário