quarta-feira, 8 de julho de 2015

SAMPAIO SOFRE MAS GANHA NOS ACRÉSCIMOS



Pimentinha

Atualizado as 11.38

Tinha tudo para ser uma partida tranquila para o Sampaio, mas o time maranhense abusou em perder gols e quando todo mundo imaginava que tropeçaria em casa, fez dois gols no fim da partida e venceu o Luverdense por 3 a 1, se reabilitando no Campeonato Brasileiro Série B após três rodadas sem vencer.

O Sampaio marcou aos 25 minutos do primeiro tempo. Nádson chutou de longe, o goleiro Édson defendeu e no rebote Douglas marcou um belo gol.
“Tentei cruzar para o Pimentinha e acabei acertando o gol”, explicou o atacante do Sampaio.

O Luverdense empatou num lance incrível. O atacante Diego Rosa recebeu sozinho na intermediária, bateu seis marcadores do Sampaio e chutou sem chance para o goleiro Rodrigo.

O gol da vitória saiu aos 45 minutos. Blitz Tricolor, a bola sobra fora da área para Nádson que manda um míssel para o fundo do gol. Ainda teve tempo para Pimentinha fazer o terceiro aos 48 minutos.

Mesmo com a vitória, o Sampaio permanece na oitava colocação, agora com 18 pontos. O próximo adversário do Sampaio é o Boa Esporte, no sábado, às 16h30, no Estádio Castelão.

SETOR DEFENSIVO É UM PROBLEMÃO NO SAMPAIO

LeoCondeA vitória por 3 a 1 diante do Luverdense pelo Campeonato Brasileiro Série B não devem servir para esconder um problemão apresentado pelo Sampaio na partida – as falhas no setor defensivo.

Pelas laterais ou pelo meio, o Luverdense chegou com facilidade. Exemplo disso foi o gol marcado por Diego Rosa.
Ele recebeu a bola livre na intermediária, passou por três marcadores, avançou e bateu mais três defensores até bater o goleiro Rodrigo. Além do goleiro foram seis defensores contra um só jogador que mesmo assim marcou o gol de empate.

Falhas grotescas como essa que vimos se repetiram nos jogos contra Botafogo e Santa Cruz, por isso o técnico Léo Condé terá que trabalhar mais o aspecto defensivo, melhorar a cobertura dos volantes para que o Sampaio não continue sofrendo esses gols incríveis.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário