terça-feira, 15 de outubro de 2019

BACABAL SEDIARÁ ENCONTRO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

c734f2ce-dbb5-4d02-923b-25087863c759

Será realizada a partir do dia 16 de outubro  a sétima edição do ENBATI – Encontro Bacabalense de Tecnologia da Informação. Com o tema  "Inovação e Tecnologia: Transformando Necessidades em Oportunidades" o evento será realizado no auditório da faculdade Pitágoras, até o dia 18.

O ENBATI é realizado anualmente para comemorar o dia do Profissional de Tecnologia da Informação com debates, palestras, oficinas e apresentações de trabalhos reunindo profissionais e estudantes da área.

Idealizado pelo curso de Sistemas para Internet da Pitágoras Bacabal juntamente com outras instituições, como IFMA e SENAI, o evento só cresce a cada ano tendo sempre a procura por profissionais e estudantes da área de diversas cidades da região para participarem tanto como palestrantes quanto como ouvintes. Em 2015, 2 anos depois do lançamento, a SBC (Sociedade Brasileira de Computação) incluiu o evento em seu calendário.

Sobre o tema do 7º ENBATI

Inovação e Tecnologia: Transformando Necessidades em Oportunidades. Hoje existem diversos tipos de negócios, uma gama de atividades que pode nos levar até a imaginarmos  que não há mais nada que possa ser criado, mas na verdade há muito para criar ou inovar. Todos temos necessidades, seja como pessoas físicas ou como empresas e o que queremos discutir na  7ª Edição do ENBATI  é como transformar essas necessidades e inovar criando novos modelos de negócio, gerando mais oportunidades no mercado.

O evento será realizado no auditório da faculdade Pitágoras e terá palestras, minicursos e campeonato de games.  Universitários receberão o certificado de 30h pela participação no evento. O credenciamento será feito a partir das 13 horas.

Inscrições e informações:  www.enbati.com.br

Contato para entrevista: Louremar Júnior 99 9183-8114

Nenhum comentário:

Postar um comentário