domingo, 27 de outubro de 2019

COLUNA DA DONA JUJU MUNGOSA


Jessé Gurança – Sábia e garbosa Dona Juju, o senhora que voltou por cima, poderia me dizer por que o nosso secretário de obras Carlos Jorge contratou o velho Zé do Braga, o popular Garganta para ser seu segurança?

Resposta – acontece que o salvador da pátria, o polêmico Antônio Cutrim está fora de controle, ameaçando todo mundo, chamando todo mundo de imbecil e andando armado e onde o secretário bota o asfalto, lá está o Antônio querendo aparecer, então, se ele partir pra cima do Carlos Jorge, o Garganta resolve o problema na Faca. Só Isso
++++++++++
Allan Bique Xeio – Sarada e vitaminada dona Juju, a onda agora é se proteger e o apresentador Jota Erre contratou como seu segurança o Delegado da Aldeia. Ele corre perigo?
Resposta – meu lindo e loiro Allan, depois que o polêmico Antônio Cutrim resolveu ameaçar a todos que prestam algum tipo de serviço para a prefeitura, investir em segurança nunca é demais. O Jota Erre tá certo.
++++++++++
Tiah Bobrinha – Esbelta e tonificada dona Juju, moro aqui no Rio de Janeiro e como tenho muitos amigos em Bacabal, soube que o cantor, o pop star Bizoro Pagodinho está nadando em dinheiro como vocês dizem aí no Maranhão, comendo mulher de trouxa?
Resposta – Nadando em dinheiro, eu não sei, mas comendo mulher de trouxa, isso é verdade. Literalmente de trouxa. Veja o vídeo;
 

Hoje o dia está escaldante e eu me encontro aqui no Rio de Janeiro, em Copacabana tomando aquele sol e fazendo uma matéria pro meu programa de televisão, pois mais tarde vou para o Maracanã ver o jogo do Flamengo.

Um grande abraço à minha amiga Láa Waldilena aí em Bacabal.Resultado de imagem para loira na praia de copacabana com biquini com as cores do flamengo
Um bom domingo a todos
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário