quinta-feira, 3 de outubro de 2019

OPINIÃO – CADERNO ESTADO MAIOR - JOGO DUPLO ???

Ver a imagem de origem
Desde o início desta legislatura a Assembleia Legislativa tem sido palco de debates que em nada acrescentaram à Casa. Pelo contrário. Já dava indícios de que mais baixarias aconteceriam. Depois dos vários confrontos promovidos pelo deputado Duarte Júnior (PCdoB), que conseguiu se desentender com deputados da oposição e também colegas governistas, ontem foi a vez de Yglésio Moyses (PDT) iniciar um espetáculo que acabou sendo pior para ele.

O pedetista decidiu defender o governo estadual após denúncias do deputado do PV, César Pires, sobre a situação da Saúde no Maranhão. Moyses iniciou o debate já baixando o nível da conversa, acusando Pires de ser mentiroso e de espalhar fake news.
Ressultado: César Pires desqualificou Moyses com adjetivos que põem em cheque o caráter do pedetista e revelou que os dados apresentados durante seu discurso sobre cirurgias do Hospital de Traumatologia e Ortopedia (HTO) foram repassados pelo próprio Yglésio Moyses, que depois confirmou que repassou as informações recebidas de um gestor do HTO.
Resumo: Moyses foi exposto e agora oposição e governistas imaginam que o pedetista demonstra fazer um jogo duplo nos bastidores do parlamento, dando munição para oposição atacar o governo estadual, apesar de se mostrar um defensor.
Estado Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário