quinta-feira, 28 de novembro de 2019

BANCADA DO MA: BRAIDE É O ÚNICO CONTRA O AUMENTO DO FUNDO ELEITORAL

Resultado de imagem para eduardo braide

Na tarde de ontem, quarta-feira (27), o Congresso Nacional rejeitou o veto do presidente da República, Jair Bolsonaro, que proibia o aumento do Fundo Eleitoral. Com a decisão de deputados federais e senadores, volta a possibilidade de reajustar o Fundo Eleitoral.

Diante da crise, Bolsonaro vetou um trecho de um projeto de lei aprovado pelo Poder Legislativo que previa a possibilidade de aumentar o Fundo Eleitoral. No entanto, por ampla maioria, o Congresso Nacional derrubou o veto.

Na Bancada do Maranhão, entre todos os 18 deputados federais e os três senadores, apenas Eduardo Braide foi a favor do veto de Bolsonaro, ou seja, contra o aumento do Fundo Eleitoral. Os demais membros da bancada maranhense que se posicionaram sobre o assunto, votaram pela derrubada do veto.

Vale lembrar que, recentemente, o Blog apresentou um levantamento onde, de acordo com o Portal da Transparência, dos 18 deputados federais da Bancada do Maranhão, apenas Eduardo Braide, não utiliza um apartamento funcional e também não recebe, por não ter solicitado, nenhuma verba de auxílio moradia.

E é desta forma, com esta postura, que Braide segue, de acordo com as pesquisas eleitorais, para ser o novo prefeito de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário