domingo, 24 de novembro de 2019

COLUNA DA DONA JUJU

Marco Medor Dibode – Alimentada dona Juju Mungosa. A senhora que não tem mumunhas e sabe tudo, poderia me dizer por que o Zé Lopes, o titular desse blog estava tão zangado na tarde de ontem?
Resposta – Meu querido Marco. Acontece que o Zé Lopes ganhou duas entradas para o jogo Flamengo e River e perdeu o ônibus. É ou não é pra ficar puto?
++++++++++
Apody Funtão – Misteriosa dona Juju. A senhora que sabe tudo, conhece todo mundo e tem sempre respostas para as perguntas mais dificeis, poderia me dizer por que o Fabilson e o Expedito, que estão em plena pré campanha, estão andanbdo com esse caixão e esse moço dentro. A senhora sabe o que eles querem dizer com isso?
Resposta – Meu pretinho Apody, essa resposta é muito simples. Quando Fabilson e Expedito mostram esse caixão e esse rapaz dentro, é para simbolizar a morte da candidatura do Cesar Brito. Agora só falta enterrar. Só Isso.
++++++++++
Apojucan Didato – Politizada dona Juju. Estou sabendo que  Antônio Cutrim, o polêmico, que é lider boletim de ocorrencia, está montado na grana para sair candidato a vereador, já contratou um renomado advogado e vai trazer o super star Bizôro Pagodinho para coordenar sua campanha. Ele tem chance de se eleger?
Resposta – se ele pudesse sair candidato, com o dinheiro que tem, teria chances, mas como faz propaganda antecipada, não pode sair candidato.
++++++++++
Hoje vou ficar no meu quarto cor de rosa, ler um livro.
Resultado de imagem para quarto cor de rosaUm bom domingo a todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário