segunda-feira, 4 de novembro de 2019

CARAVANA O CIRCO TÁ NA RUA FAZ A ALEGRIA DA CRIANÇADA

A Caravana  O Circo tá na rua, está literalmente na rua. A Empresa proponente MC Esportes, juntamente com a Equatorial, arregaçam as mangas para fazer a garotada sorrir, brincar, aprender e formar público, dentro do espetáculo que já está preparado para acontecer.
 
O Circo tá na rua, é um projeto de ocupação com patrocínio do Governo do Estado do Maranhão, através da SECMA - Secretaria de Estado da Cultura e Equatorial MA.

 
A Caravana com toda a sua alegria, magia e colorido, estará no próximo dia 09 no Andiroba, Residencial Albino Soeiro e no dia 10 na balneária e turística cidade de São José de Ribamar , no Instituto Beneficente Ostensivo na Vila Roseana.
 
O espetáculo acontece com tudo aberto e gratuito para toda a família, com oficinas circenses e tudo do universo do Circo.
 
A ação consiste em permitir as crianças, vivenciarem individualmente e em grupo a aquisição de habilidades e destrezas, sobretudo mediante a atividades, jogos e técnicas reunidas em proposições didáticas.
 
Outra meta é desenvolver uma instrumentalização artística visando o desenvolvimento da criatividade a partir do universo do palhaço como forma de sensibilização do corpo, buscando a conscientização e resgate de valores humanos tais como: alegria, cooperação, amizade, e outros, além de interagir as crianças através das brincadeiras e assim desenvolver a linguagem oral, a audição, e a percepção através da música e atividades circenses.

A caravana o Circo tá na Rua é Equatorial.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário