terça-feira, 12 de novembro de 2019

OPINIÃO – CADERNO ESTADO MAIOR - AINDA A REFORMA TRIBUTÁRIA


A Assembleia Legislativa realiza hoje a primeira edição do ciclo de palestras “O Maranhão Discutindo o Brasil”. A iniciativa tem como objetivo proporcionar aos municípios maranhenses a discussão de importantes temas nacionais que estejam sendo debatidos na Câmara dos Deputados e no Senado da República, e possam afetar os maranhenses.

Entre os temas que serão debatidos na primeira edição do ciclo de palestras, está a reforma tributária, com a presença de especialistas no assunto, entre eles o professor doutor Eduardo Fagnani. Ele ministrará a palestra “A necessidade da Reforma Tributária Justa, Solidária e Sustentável”. Em seguida, a partir das 10h, será proferia palestra com o tema “Reforma Tributária” pelo economista Eduardo Moreira.

Entusiasta do programa, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PC do B), diz que esse é um projeto que vai inserir a população maranhense nas discussões sobre os grandes problemas do Brasil.

– Nosso objetivo é inserir os municípios maranhenses na discussão dos importantes temas que estejam sendo debatidos em nível nacional e que atingem diretamente todos os brasileiros -, disse Othelino Neto.

No Senado, o relator da reforma é o senador maranhense Roberto Rocha (PSDB).

Estado Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário