domingo, 15 de dezembro de 2019

HOJE É ANIVERSÁRIO DE CLEIDIVANA

Hoje o dia amanheceu mais alegre, o sol saiu exibindo os seus mais lindos raios e a brisa fresca soprou levemente, balançando as flores, que seduzidas pelos colibris, enfeitavam os jardins orvalhados, anunciando que esse domingo, é um domingo muito especial.
O canto dos pássaros felizes, nos mais finos galhos das roseiras, enchiam mais de som a bela manhã, manhã do dia 15 de dezembro, dia do aniversário de Cleidivana Duarte Pires.
Mulher bonita, personalidade forte, batalhadora, empresária, dona de casa, excelente companheira, excelente mãe, excelente irmã, excelente filha, Cleidivana é uma pessoa determinada, daquelas que mantém o foco no objetivo, e o sossego só vem depois de alcança-lo.
Filha da senhora Ana e do saudoso comerciante Ivar, Cleidivana sempre soube o quer e sua busca incessante pelas conquistas que se propõe, lhe torna uma super-mulher, detentora de uma força que vai além do imaginável.
Mãe de Rafael e Olecram, irmã de Ivana e Ivar Filho, companheira de Willian, ela sempre gostou do que é bom. Vaidosa, sempre sorridente, Cleidivana é uma diva, tem poderes mágicos de agradar a todos, carrega o dom do amor ao próximo e é por isso que todas as homenagens do dia de hoje são pra ela.
Um feliz aniversário, muitos anos de vida e que tudo que sonhares se transforme em realidade.
Familiares, amigos e parentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário